domingo, 2 de agosto de 2009

O editor de imagens do mal

Você já imaginou seu astro - que você tanto ama e inveja o corpo - de uma nova forma? E se essa forma for bem rechonchuda, circular e pesada, você, mesmo assim, idolatraria seu ídolo? Imagine ver Angelina Jolie com uns quilinhos a mais ou aquele ator bonitão - que as meninas suspiram - brigando com a balança. Se isso é possível? Digo que sim! Mas não na realidade.

Digamos que... bem... um programa como o Photoshop, só que do mal (hehehe), mexesse no corpo dos famosos de maneira maliciosa colocando uns quilinhos ali outros aqui, acentuando a papudinha do pescoço, mas mantendo o rosto original, seria possível ver essas mágicas né? Só que no caso quem faz esses "trabalhinhos" é um site chamado Worth1000.com que transforma a imagem de famosos como Angelina Jolie, Brad Pitt e Jenifer Lopez.

O site é todo em inglês, cheio de janelas e menus. Talvez por isso me perdi. Não sabia em qual botão apertar, e o que fazer. Quando eu descobrir e aprender digo para vocês. Vai que eu faça uma motagem legal por lá. Mas confesso que sempre tenho um pé atrás com essas coisas, porque, até que ponto podemos manipular uma informação? Onde a ética entra nisso?



A Joulie até que ficou sexy e gata. Será que o Pitt ainda ficaria casado com ela?




Eles pegaram leve com a Cameron.





O Pitt como lutador de sumô ficou irreconhecível. O que vocês acharam dele meninas?


A Paris ficou gostosa também. Faz aquele tipo de mulher rechonchuda e com carne de rosto bonito.






Não gostei da papadinha da Jenifer. Ficou exagerada. Essa sim ficou feia.

Quando vi as imagens tive vontade de rir e me perguntei: será que se essas pessoas fossem assim deixariam de ser amadas? Indagações a parte, até que a brincadeira é legal, contanto que não fira a identidade de ninguém. (JJ)


Por: Emerson Garcia

2 comentários :

  1. kkkk
    Coitado dos famosos na mão dessas pessoas!
    Mais ficou muito legal! Até que eles ficaram bonitinhos, com alguns quilinhos a mais!

    :)

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design