segunda-feira, 19 de outubro de 2026

Projeto Chá Musical: 12ª edição (29 de setembro de 2026)


No dia 29 de setembro de 2026 foi ao ar mais uma edição do Projeto Chá Musical no Centro de Artes na Vila Telebrasília. Essa, que foi a 12ª edição do projeto esse ano, foi intimista, elegante e cheia de talentos e belíssimas apresentações. A noite contou com quatro números e com os seguintes artistas, cantores e instrumentistas: Lucimar Rodrigues, Danne Strauss, Eduardo Martins, Hilda Abreu e Luiza Marta.

A noite começou com as apresentações e considerações iniciais da coordenadora do projeto, Marilza Luciano. De forma descontraída e animada, ela deu as boas-vindas aos presentes, que iniciaram as apresentações.



A primeira apresentação da noite foi Ovelha Negra de Rita Lee com a interpretação vocal de Lucimar Rodrigues e o dedilhar no violão de Danne Strauss. Foi uma belíssima apresentação, de uma qualidade ímpar. Lucimar soube interpretar a canção muito bem, ao passo que Danne acompanhou magistralmente e teve até uma parte com assobios, que ficou bem interessante.


Clair de Lune foi a segunda apresentação da noite. De Claude Debussy, foi interpretada lindamente por Eduardo Martins ao piano. 


Hilda Abreu e Eduardo Martins fizeram um dueto na próxima apresentação. Eles interpretaram Deep river de H.T. Burleiger. Enquanto Eduardo Martins tocou e encantou ao piano, Hilda interpretou e cantou a música. Vale ressaltar que antes do número musical, Hilda falou sobre a canção em detalhes. 


Finalizando a noite de maneira majestosa tivemos Cantiga de Ninar, interpretada por Luiza Marta na flauta e Eduardo Martins ao piano. É uma canção que causa bem-estar e relaxamento nas pessoas.


A noite também contou com a distribuição de mimos, homenagens e certificações, além de momentos de confraternização, networkings e lanches. Foram momentos aconchegantes e emocionantes. É ótimo ver manifestações de talentos assim.







Foi um evento com menos pessoas, mais intimista, mas que não perdeu a qualidade e o prestígio. Aguardem os próximos eventos e edições! Em outubro terá uma tarde musical, onde todos os que não frequentam à noite, poderão estar no sábado à tarde. Fiquem de olho nas programações! Temos uma rifa para comprar e vender, bazar e contamos com a ajuda de todos!!! Até o próximo post. J-J


Por: Emerson Garcia

Um comentário :

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design