quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

Projeto Chá Musical - Luiza Marta e Convidados (25 de novembro de 2025)



O último recital do Projeto Chá Musical do ano a gente jamais esquece, ainda mais se ele for da cantora Luiza Marta e convidados. Aí o brilho fica mais forte e intenso. Na noite do dia 25 de novembro, a partir das 19h, se apresentaram Luiza Marta, Danne Strauss, Lucimar Rodrigues, Laila Vitória, Moisés Davi, Eduardo, Lucas Mendes e Nildo Azevedo. Foi uma noite gloriosa, de muita emoção e vivacidade.

Logo no início, Marilza Luciano fez a apresentação do recital, passando o lugar de fala e as apresentações para os artistas presentes (Aqui não vou colocar todas as apresentações na ordem, porque não lembro qual foi a ordem e também não foi feito o programa no dia). Falarei, à medida que minha mente se lembre.



Logo no início, Luiza Marta tocou e cantou O tempo não pára de Cazuza. A artista fez uma votação nas redes sociais para eleger a música que abriria seu recital e essa ganhou em disparada. A releitura de Luiza foi tocante, emocionante e trouxe certas lembranças da canção que ficou eternizada na voz do ícone do rock nacional.

O recital também ficou marcado por apresentações instrumentais com Laila, Moisés Davi e Eduardo. Eles tocaram violoncelo e piano com uma maestria e grandeza descomunais. Laila tocou Chorus from "Judas Maccabaeus" do Suzuki Cello Book 2; Moisés Davi tocou o 2º movimento da sonata Kv310 de Mozart; e Eduardo Atraente de Chiquinha Gonzaga.








Lucimar Rodrigues e Danne Strauss fizeram uma dobradinha cantando e tocando Ritmo da chuva de Demétrius. Enquanto Lucimar possui uma voz doce e intensa na mesma medida, Danne toca magistralmente.



Danne Strauss também apresentou uma música autoral baseada em um relacionamento amoroso que ele teve com sua ex esposa. Chamada de A minha família perfeita, a canção mostra as delícias que é se viver em um relacionamento a dois e também com um amigo de quatro patas. É uma música bem fofinha e que acalenta o coração. 

Lucas Mendes e Nildo Azevedo também trouxeram uma música autoral. Escrita por Nildo Azevedo, Salmos 4 é emocionante e tocante. Totalmente baseada nos versos bíblicos, a música arrancou lágrimas e emoções das pessoas presentes.



Luiza encerrou a noite com a apresentação de Telegrama de Zeca Baleiro, deixando um sentimento de quero mais por mais números musicais. 



Nesse dia, não podia faltar também homenagens e o famoso lanche de confraternização.










Agora, o Projeto Chá Musical entra em recesso, retornando no dia 24 de fevereiro de 2026. Até lá! J-J


Por: Emerson Garcia

10 comentários :

  1. Um bom ano novo que começa, saúde e paz e muita coisa pra escrever!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de acompanhar. Obrigada pela partilha!

    Bjxxx,
    Pinterest | Instagram | Blog

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo cheio de paz e muita saúde! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Já disse que adorei esse projeto, né? Espero que se repoduza em outras cidades e regiões de Brasília (e do Brasil!).

    Beijão e que 2026 seja ótimo para você!

    ResponderExcluir
  5. Que projeto lindo, que venham muitos mais!.
    Feliz ano novo, espero que você tenha um ano incrível.

    Beijos e abraços!.

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2026 Emerson. Que tenhamos todos um ano de realizações. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Emerson,
    Que lindo Projeto esse!
    Adorei conhecer.
    Abraço de um ano novo cheio de sucesso
    e muita publicação boa.
    Bjins e Abraço
    CatiahôAlc.

    ResponderExcluir
  8. Parece ter sido muito bom o projeto.
    Que Deus abençoe seu 2026

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design