segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Hiatus de verão do JJ: de 22 de janeiro até 13 de fevereiro

A partir de hoje, 22 de janeiro, até o dia 13 de fevereiro a equipe do Jovem Jornalista estará em um retiro espiritual durante o Hiatus de verão do blog.

Eu (Arthur) não entrei no BBB, com isso mantenho os posts dos meus dois blogs: o = Porém ≠ e o Sem máscaras e com pouca roupa em plenos vapores, sempre trazendo posts interessantes (sem muita modéstia). Além disso, ficarei vendo e postando fotos no meu Instagram e no do blog Sem máscaras e com pouca roupa

O Emerson me confidenciou que ele não foi selecionado para fazer parte da Fazenda, com isso ele estará produzindo conteúdos inovadores para este blog, assistindo séries e filmes para futuras resenhas e também se divertindo no Stories do seu Instagram

O Layon disse para o Emerson que continuaria anotando detalhes importantes da tv aberta brasileira e se debruçando em um novo quadro para o blog. Ele estará presente em seu Facebook também.

O Pedro, por sua vez, fará uma viagem para a França onde refletirá sobre seu futuro no JJ, além de estar antenado sobre as novidades da política e o ano eleitoral brasileiro. Talvez o franco-escritor estará na Rússia durante a Copa do Mundo, isso se seu passaporte for aceito. 

Durante o Hiatus de verão relaxaremos, meditaremos e nos concentraremos. Iremos descansar, mas trabalhar bastante também.

Caso apareça algo que valha a pena ser escrito no blog durante esse período, escreveremos e quebraremos um pouco as férias. Quem tiver interesse em interagir conosco poderá nos encontrar nos links que postei anteriormente. Aqueles que tiverem ideias de posts podem nos contactar pelo e-mail emersongaffonso@gmail.com, comentários, aba "Contato" ou demais outras redes sociais. 

Até o dia 13 de fevereiro, caros visitantes! J-J





Por: Arthur Claro

30 comentários :

  1. Bom descanso JJ aproveite esse tempo.
    Aguardaremos!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom descanso!! Voltem logo :D

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom descanso!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boas férias pessoal :)

    www.16primaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Bom descanso para vocês, aproveitem bastante e até a volta!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Bom descanso!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  7. Aproveita muito suas ferias!!! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  8. Pausar é tão necessário! É também é estar fazendo, não é? Vamos aguardar o retorno e acompanhar pelos outros cantos que deixou por aqui como indicação. Não sabia que tinha tantas produções bacanas!

    semquases.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design