quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Quinta de série: Lovesick






E as séries da Netflix não param de ganhar cada vez mais espaço... Dessa vez, o Quinta de série será sobre Lovesick. É super rapidinha, viciante e muuuuito engraçada. Não tem como não amar o Dylan e a Evie. 

Lovesick é uma série britânica, criada por Tom Edge. Ela conta a história de um rapaz que descobre que tem uma doença venérea e tem que avisar a todas suas antigas parceiras sexuais. Mas ele não fará isso sozinho. Ele conta com seus dois melhores amigos Evie e Luke. (Lembrando que eu não disse que eles ajudam, porque não é o que eles fazem na maioria das vezes.)

A série vai lançar sua segunda temporada no mês que vem, dia 17 de novembro, e já estou super ansioso para  a volta. Ela conta com apenas seis episódios de 20 minutos - dá para assistir tudo de uma vez.




É o tipo de série “amorzinho” que você morre de rir das merdas que acontecem com eles durante os episódios, principalmente com o Dylan, ele é mestre em fazer cagadas. Logo no começo, percebemos que há um romance entre os personagens. Dylan tem um crush na Evie e a Evie tem um crush no Dylan, mas ninguém toma atitude. Relacionamento vai, relacionamento vem, eles não decidem suas vidas.

Luke é, sem dúvida, um dos personagens mais perturbados da série e um viciado em sexo. Onde tem um serumaninho se movendo, a pélvis dele acompanha. Ele e Dylan entram em muitas merdas – a maioria foram por influência do Luke. Quem não tem um amigo desses hoje em dia? A maioria das merdas que fazemos são por causa desses amigos, não é mesmo?




Dylan decide que vai avisar suas ex-parceiras sexuais por ordem alfabética e então começa sua jornada. A série tem seus momentos engraçados, como também tem seus momentos de drama e aquela lição básica de vida em cada episódio.

Bom, não vou contar a série toda, né? Bora assistir?! Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix. J-J





Por: Thiago Nascimento

9 comentários :

  1. Gostei muito de conhecer essa série e já quero assistir.
    Obrigada por compartilhar!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo essa série no Netflix mas nunca parei pra assistir! Adorei a resenha e agora com ctz tá na minha lista! Realmente as produções do netflix estão crescendo e melhorando cada vez mais!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=N0EZo0RVD3Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Netflix tem criado bons conteúdos, bastante autênticos.

      Excluir
  3. Essa série deve ser muito divertida, amo a Netflix e essas séries estão cada vez melhores.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  4. Como que eu nunca tinha ouvido falar dessa série? Já tô louca pra assistir, vou colocar na minha listinha aqui haha obrigada pela dica!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. O netflix está com series maravilhosas, amei sua indicação. Deve ser uma história super divertida, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design