segunda-feira, 26 de setembro de 2016

10 séries canceladas que poderiam retornar



E aí, gente?! Bora falar de séries? Acho que já estava sentindo falta disso. Essa coisa que Deus criou porque sabia que nem todo mundo ia gostar de ir pra balada ou que teria namorado (a). Hoje nós vamos falar sobre séries que foram canceladas ou terminadas, mas que poderiam ter continuado ou deveriam voltar.


The Secret Circle



Começando com The Secret Circle, uma série da rainha dos cancelamentos – CW. Ela foi exibida em 2011-2012 – nós já falamos sobre ela aqui no blog – e tem como seu tema principal a bruxaria. Em sua primeira temporada, TSC foi cancelada e não teve um final apropriado. Tanto que no último episódio, mais especificamente a última cena, dá a entender que teria uma continuação, mas não tem. (E até hoje fico me perguntando o que teria acontecido caso ela tivesse continuado.) 

Eu não entendo a CWSupernatural que tá uma merda... continua aí, firme e forte. Aí The Secret Circle que tava legalzinha, é cancelada. The Vampire Diaries também... Amo, mas já tá na hora de acabar, né? Ainda bem que vai acabar na 8ª temporada.


The Tomorrow People



Mais uma série da CW, The Tomorrow People foi exibida em 2013-2014. Ela fala de um grupo de pessoas que tem habilidades especiais (conhecida como os 3 T’s: Teleporte, Telecinesia e Telepatia), são os The Tomorrow People (em tradução livre, “as pessoas do amanhã”). Esse grupo é caçado por uma organização e tem que arrumar um jeito de sobreviver enquanto planeja destruí-la. 

Embora essa série tenha um enredo muito longo, acho que ela conseguiu concluir (não muito perfeitamente) a história principal. Mas não ficou como The Secret Circle, que deixou as pessoas curiosas por uma continuação que não teve. Mesmo assim, acho que deveria haver uma segunda temporada, para mostrar como seria o ambiente pós-guerra e a relação dos sobreviventes.


Mike and Molly


Mike and Molly é uma série no estilo sitcom, exibida no período de 2010-2016. Ela é do canal CBS que decidiu terminar a série em maio desse ano. A série conta a história de Mike, um policial acima do peso, e Molly, uma professora infantil também acima do peso, que se conhecem num grupo de Comedores Compulsivos. Eles lutam para tentar emagrecer e, enquanto isso, ainda tem que lidar com a ignorância das pessoas, inclusive da mãe da Molly que não consegue segurar sua língua.

A série mal terminou e já estamos sentindo falta da Melissa McCartney, né? Vamos esperar que tenha mais filmes com ela agora! :’(


Faking it



Faking it é uma série de comédia da MTV, embora ainda tenha seus momentos de drama. Ela foi exibida no período de 2014-2016 e conta a história de Amy e Karma, duas meninas nada populares na escola. Na sua busca para a popularidade, decidem fingir que são lésbicas, já que perceberam que as pessoas diferentes tem mais destaque. Com isso, história vai e história vem, e uma delas descobre que talvez possa ser lésbica de verdade, e a partir disso é só confusão.

Faking It também não correspondeu a expectativa, nem mesmo a dos criadores, que fizeram uma nota dizendo o que teria acontecido se a série não tivesse sido cancelada. Odeio esses canais que cancelam as séries sem ao menos permitir um final decente. Que desrespeito com o telespectador!! Faking It também já foi falada no blog


The New Normal



Não consigo falar de The New Normal sem ficar muito triste pelo seu término. É uma série original do canal NBC e foi exibida no período de 2012-2013. Ela conta a história de um casal homoafetivo que decide ter um filho, e para isso, precisam de uma barriga de aluguel. Eles conhecem Goldie, que se torna a mãe da criança. Só que terão que receber o pacote completo. Além de Goldie, terão que conviver com a avó de Goldie, Jane, que é super homofóbica e preconceituosa.

A série foi criada pelo tio Ryan – sempre criando coisas legais -, mas foi cancelada. Falaremos mais dela ainda esse ano. Não percam!


The Messengers



E voltamos para o círculo da diva dos cancelamentos. The Messengers é uma série da CW que foi exibida no ano de 2015. Ela conta a história de algumas pessoas que morreram e voltaram com habilidades especiais. Mais tarde, elas descobrem que são anjos que foram enviados para impedir o apocalipse. Lendo assim, pode até parecer que é estilo Supernatural, mas não é.

Ela, assim como The Secret Circle, em sua cena final deixou aquele arzinho de continuação. Daí eu abro um questionamento: POR QUE DIABOS ELES FAZEM UM FINAL DESSES SENÃO VAI TER CONTINUAÇÃO?


Looking



Looking, é uma série da HBO que aborda muitos temas do universo LGBT. Ela foi exibida no período de 2014-2015 e conta a história de Patrick e seus relacionamentos com seus amigos, além de casos amorosos. Essa é uma outra produção que deixa um final para você tirar suas próprias conclusões, mas devido a reclamação dos fãs a HBO decidiu fazer um telefilme para concluir a história. 

Obrigado, HBO, por entender o que os fandoms passam e nos ajudar a tirar essas dúvidas das nossas vidas. Os outros canais poderiam fazer o mesmo, mas não né?! 


Containment



Containment, que também já falamos por aqui, é outra série do canal CW exibida em 2016. Ela é curtinha e conta a história de uma cidade que foi infectada por um vírus altamente letal que – supostamente – ninguém conhece. Logo, eles precisam criar um cordão de contenção ao redor da cidade para que o vírus não se espalhe e muitas crises são criadas devido a isso.

Eu gostei bastante da produção e acho que ela poderia ter tido pelo menos 22 episódios. Achei que eles correram muito para concluir a história e mesmo assim ainda ficaram coisas no ar, coisas que você presume que tenham acontecido, mas podem não ter acontecido.


Terra Nova



Terra Nova é uma série do canal FOX exibida em 2011. Ela conta a história de um grupo de pessoas que voltam no tempo para o período Cretáceo após as crises que estão destruindo a Terra (poluição, substâncias tóxicas, etc). Mas eles não sabiam que teriam que lutar para sobreviver nesse lugar que mal conhecem e que agora é cheio de leis. Em breve falaremos dessa série no blog!


Forever



Forever é uma série do canal ABC que foi exibida no período de 2014-2015. Ela conta a história de Henry, um médico legista que é imortal, e busca uma solução para isso que, para ele, já se tornou um tormento. Sempre que morre, Henry desaparece e reaparece dentro de um rio com sua aparência de 35 anos. Já falamos dela no blog


Que outra série cancelada você gostaria que retornasse? J-J


Por: Thiago Nascimento

23 comentários :

  1. Quando começou a carregar o post e eu li o título pensei na hora em The secret circle, eu gostava tanto e era tão boa não entendi porque acabou :O
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,de todos as séries que você citou a única que eu conhecia era Mike and Molly.
    Apesar de eu não acompanhar muitas séries,eu acho chato quando cancelam a mesma sem um final adequado.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem isso direto, e nos resta engolirmos essa história toda.

      Excluir
  3. Muito chato quando uma série que a gente ama acaba cancelada, né? Até agora não aconteceu com as minhas séries favoritas, mas sempre fico com medo! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Já aconteceu com várias minhas e do Emerson, mas a gente supera.

      Excluir
  4. Até hoje não me conformo com o fim de Forever, gostava muito :(

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Mas o que vale é que explicou o mistério principal da trama né? Não ficou nada em aberto.

      Excluir
  5. Oi Emerson, dessa lista eu só vi Mike e Molly, mas não gosto desse estilo de série. Tem uma que eu não sei se ainda passa ou não, porque comecei a assistir e depois parei que era cho que "V" o nome. Era sobre extraterrestres.

    Beijos!
    Blog: www.vanimonique.wordpress.com
    Face: www.facebook.com/blogvanimonique
    Insta: @vanimonique
    Snap: vani.monique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M&M era muito legal. Uma boa série de humor. A Melissa roubava muito a cena! Não ouvimos falar dessa série, mas vamos pesquisar.

      Excluir
  6. Que legal, é ótimo saber assim me programo para deixar um tempinho para assistir caso elas retornem.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gostava tanto de the secret circle, infelismente não terá continuidade. :( São tantas séries que poderiam continuar.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Você é mesmo fã de série, hein?! Haha'. Confesso que não conheço nenhuma dessas, mas fiquei curiosa pra assistir Faking it.. gostei da história :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu e o Emerson somos fãs. Fiquei muito triste por essa série ter acabado. Quase não aguentei.

      Excluir
  9. Oiii, como eu ainda não conhecia essas séries ?? vou começar a assistir todas,mesmo sem um final adequado, parecem ser ótimasss.

    Adorei o blog e já estou seguindo,se puder retribuir ;)

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo e depois nos conte o que achou. Em breve visito seu blog.

      Excluir
  10. breakout kings final inconclusivo,falta de respeito total,podiam fazer um final tosco pelo menos,por consideração.Quem sabe um dia isso mude nas séries!

    ResponderExcluir
  11. breakout kings final inconclusivo,falta de respeito total,podiam fazer um final tosco pelo menos,por consideração.Quem sabe um dia isso mude nas séries!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design