terça-feira, 6 de maio de 2014

A onda do Whats App



Um novo meio de comunicação, onde você pode falar com as pessoas por meio de contato no celular. É assim que o Whats App, recentemente comprado pelo Facebook, se apresenta. Como inovar o bate papo, tão consagrado pelo Facebook e MSN? Novos recursos e dinâmica inovadora se encontram no pacote desse aplicativo.

Não sei ao certo quando começou a popularização do Whats App. Foi tudo muito rápido e conquistou a muitos. Lembro-me de quando já estava a onda do programa e eu não o tinha. Pensava: "eu tenho a obrigação de tê-lo, não posso ficar de fora dessa moda". Ai finalmente consegui instalar no meu celular e me surpreendi.

A ferramenta é viciante. Mensagens mais instantâneas do que o próprio Facebook. Ela apresenta algo desafiador e foi o que me chamou a atenção: enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos sem gastar crédito e em uma rapidez incrível. O Whats App foi adotado no meu serviço (outro motivo de tê-lo) e parece que as coisas funcionam com muita facilidade. Em minutos você envia um áudio importante ou um vídeo, fotos de um evento, e a agenda do final de semana. Tudo isso pode ser compartilhado com os funcionários da empresa.



Decidi que só falaria do Whats App quando realmente o tivesse em meu celular. A experência vista de dentro é muito melhor. As pessoas me enviam vídeos interessantes, engraçados, que deixam o meu dia mais feliz; eu estou conectado às pessoas que gosto full time e sei quando minha mensagem foi enviada e quando ela foi visualizada; pelo Whats App pude evangelizar meus amigos com frases, na época da Páscoa, e tive um bom retorno; também marquei encontros, horários e disse que chegaria atrasado em determinado lugar, tudo isso sem precisar gastar crédito em ligação ou mensagem; e também pude mostrar um vídeo emocionante da minha formatura para os meus amigos que não puderam ir.

Não sei até quanto tempo a onda do Whats App durará. O que eu sei é que ele tem sido algo útil na minha vida. E como diz o Steven Jobs: "eu não quero idealizar um celular, eu quero idealizar um celular que seja a extensão da pessoa". Parodiando ele eu diria: "o Whats App não é um programa qualquer, é um programa que se adapta a pessoa que o usa". J-J

Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. É uma ferramente incrível mesmo! Viciante e super útil. Uso todos os dias.

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Quem consegue viver mais sem isso??? kkkkkkk
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design