quarta-feira, 31 de julho de 2013

Finalmente Jovem Jornalista!

Olá, pessoal! Quem é vivo sempre aparece, já diria o ditado. Pois então, depois de 1 mês e 15 dias de férias, de espairecer um pouco, o blog voltou!! E porque eu fiquei esse tempo todo longe de cada um de vocês, a ponto de uma blogueira que eu gosto muito sentir a minha falta? Bem, aconteceu uma coisa nesses últimos meses e eu quero relatar a vocês!

Logo no final de junho um fato mudaria a minha vida para sempre. Finalmente consegui apresentar o meu tcc. Depois de 5 anos ou mais (juntando o tempo que eu tive que trancar a faculdade), venci essa importante etapa e sim, agora é oficial: sou um jovem jornalista!!!!

Eu sei quantas lutas, quantas coisas eu tive que passar para chegar até esse momento e chegou... Foi motivo de muita alegria, afinal, é um sonho que se concretizou na minha vida e eu sei que muitas portas se abrirão para mim depois disso. Por isso eu digo a vocês, que tem um sonho... vão atrás desse sonho! Não importa se as pessoas debocham ou se as circunstâncias estão contrárias... O importante é você ter propósitos de vida!

Meu orientador de tcc percebeu que eu estou muito maduro profissionalmente. Quando apresentei o trabalho final vi que estava muito seguro: o suco de maracujá me ajudou muito (kkkk), assim como as dicas do meu terapeuta, a presença de algumas pessoas queridas, mas o que valeu mais foi eu estar seguro de mim e ter feito a minha parte!



Garanto que se vocês fizerem a parte de vocês frente a um sonho ele com certeza irá se realizar!!! E até o momento da minha apresentação de tcc eu estava fazendo por onde. O fato de eu usar terno e gravata, gerou algumas discordâncias, mas eu nem liguei, sabia que ali era o começo de uma nova fase da minha vida profissional e eu passei com o sentimento de paz, dever cumprido e muito feliz por conta daquele grupo de profissionais, jornalistas e a diretora do curso, me aceitar de braços abertos e com o olhar que dizia: "pode vir para o nosso lado, sim, você é um jovem jornalista!!!"

E por conta dessa maturidade que fui adquirindo nesses 5 anos, fiquei mais seguro, mais convicto para o que eu quero para a minha vida profissional. E é por isso que eu declaro aberta, também, uma nova fase para esse blog. O blog não irá terminar, como muitos pensaram que quando eu terminasse a faculdade ele acabaria, mas agora é uma fase de blog nova, madura e de muito sucesso, assim espero! J-J

Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Muitos parabéns... muita força para esta nova fase!

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade Emerson, parabéns por mais essa conquista!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiro deixa eu te parabenizar por essa grande conquista, imagino como foi importante para vc romper essa barreira que é o tcc, rs. E segundo quero dizer que estou feliz por acompanhar essa nova fase do blog :)
    Um ótimo final de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design