segunda-feira, 6 de maio de 2013

5Q: Mama






Moral
Será que amor de mãe é para sempre? A incondicionalidade do amor materno é válida para todas as circunstâncias da vida, sejam boas ou ruins? Amor, afago e sentimento são elementos necessários a mãe ou ela pode criar novos elementos?

Cena boa
É difícil perceber uma "cena boa" em um filme de terror, mas em Mama o que não falta é cenas engraçadas e cômicas, e isso não é bazinga, como diz Sheldon Copper em TBBT. Destaco a cena de Anabel ao abrir um guarda-roupa e mexer em cabides e roupas. Juro pra vocês que eu achei que ela iria para Nárnia!!! kkkkkkkkkk

Cena ruim
A cena de uma das meninas comendo borboletas pretas e embotoando o dente é no mínimo nojento, além de aterrorizante.

Perfil
Victoria e Lilly são duas crianças sensíveis, que estão na fase dos porquês. Extremamente dóceis as duas passam por um trauma que fará com que elas mudem sua visão de mundo.

Opinião
Mama, em minha opinião, é um filme que não precisa ser visto. Não tem roteiro e por ser um filme de 'terror' acho que deveria assustar, o que não acontece, creio eu, em nenhuma cena. Não irá acrescentar nada na vida de vocês. J-J


Por: Emerson Garcia

12 comentários :

  1. Um filme de terror que não assusta?! rs.
    E olha que esse eu colocava a maior fé, por conta das fotos que vi...
    Acho que esse filme eu vou passar.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu estava louco para dá uma olhadinha neste filme, vi o trailer e achei legal, não parecia ser muito bom, mas achei que o final seria no minino interessante, mas como você disse que ele não acressetaria nada em minha vida e ainda por cima sem roteiro, estou agora meio com o pé atrás para assisi-lo. Tem post novo no blog, passa lá!
    http://j-a-santos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Até hoje tenho medo desses filminhos, assisto sempre acompanhado! Abraço
    www.beabadosucesso.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tava até querendo ver, mas agora deixa pra lá... hahahaha
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tava até querendo ver, mas agora deixa pra lá... hahahaha
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E eu já tinha me programado para ver esse film ehehehe
    Abraços!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  7. Estou louco pra assistir esse filme, deve ser ótimo. Abraço! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito filmes de terror então... passei longe desse filme!

    Beijo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  9. ahahah Gosto da tua sinceridade.

    ResponderExcluir
  10. Respeito a opinião de cada um mas eu até que gostei desse filme, não curti muito o fim, mas teve partes boas e que me assustaram.
    Mas não é perfeito.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Respeito a opinião de cada um mas eu até que gostei desse filme, não curti muito o fim, mas teve partes boas e que me assustaram.
    Mas não é perfeito.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou super fã de terror, assisti esse filme no segundo dia que ficou em cartaz porque super me empolguei com o trailer. Não chegou a superar todas as expectativas mesmo, mas com tantos filmes ruins de terror que estão lançando ultimamente esse até que foi bom a meu ponto de vista rs

    Muito bom o blog, abraço!

    meninoironia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design