sexta-feira, 1 de março de 2013

Viva sem medo de ser Feliz



E sempre vemos aquela famosa e antiga frase quando há troca de ano ou de mês "Seja bem vindo Março, que Março me traga todos os sorrisos que Fevereiro me roubou. Que venha com bons ventos que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer por favor. Que esse mês tudo dê certo."

Sinto muito lhes dizer, mas não adianta a troca de mês para felicidade e o sucesso vim até você, todos os dias, todos os momentos é um novo começo, não é necessário a segunda-feira vim pra você começar uma dieta, não é necessário a troca de mês ou de ano pra você mudar em alguma atitude ou mudar de estilo, todos os dias, assim que nos levantamos Deus nos da uma nova chance de recomeçar. 


Se ame, ame, grite, chore, corra, engorde, faça dietas, tome chá, leia, brinque com os cachorros, faça tudo aquilo que você nunca fez, sempre há uma primeira vez, não importa o tempo, não importa se o vento esta a seu favor, mas VIVA, viva cada momento, pois quando menos percebemos podemos perder tudo e é nessa hora que as lembranças vão te ajudar a subir novamente, se for necessário, faça uma, duas, três vezes, mudar faz parte e aprender também. J-J






Por: Thalíta Moreira

Um comentário :

  1. Nossa, gostei bastante do que você escreu, muita verdade, todo dia é dia para começar e fazer o que queremos!
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design