quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sapatos arquitetados!

Para quem não sabe uma das minhas paixonites, como bom comunicador que sou, é a arquitetura. E faz um século que eu não posto sobre o tema aqui. Para vocês terem ideia a última vez foi outubro de 2010, ou seja, tem mais de um ano que eu não falo sobre isso!

Não é qualquer arquitetura que me chama a atenção. Por exemplo, eu não gosto de coisas quadradas e brancas demais. Para mim, tem que ter um colorido e uma inovação. Mas a arquitetura que eu vim falar hoje não tem nada a ver com cimento, tijolo e tinta, e sim sapatos!!!

Isso ai! Estava nesses dias no facebook (que aliás é outra das minhas paixões) e vi umas imagens de arquitetura que levavam para a seguinte página: CDA Colégio de Arquitetos! Basicamente é uma Associação sem fins lucrativo que visa a criação de um selo de qualidade em projeto arquitetônico. E eu adorei tudo lá!!! (inclusive já planejo novos posts sobre arquitetura).




E lá, tem uns calçados que são coisa de loooooooooouco! (tanto no sentido maluco como no sentido espetacular). Olha alguns calçados que me chamaram a atenção:











 Esse é chique por demais!

 



  Eu acho que aquilo na ponta é um peito feminino rsrs




 Perfeito!!!!!!!!!!!



 Eu ainda não descobri como se calça!















Esse é o mais chique de todos!!!!!!!!!!!


 

São perfeitos e únicos né? Mas como eu falei é uma Associação sem fins lucrativos. Então, vamos só admirar as obras... rs  J-J

Por: Emerson Garcia

2 comentários :

  1. Gente, que divertidos e inusitados. É muita criatividade, haha. O verdinho, eu também não faço a mínima ideia de como se calça, :s.

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super engraçados esses tipos de sapatos HAHAH Mas adoro o de caveira embaixo *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design