domingo, 19 de fevereiro de 2012

Recomendo: This Is Our God

Não sei se todos sabem mas uma das bandas preferidas minhas internacional é Hillsong, juntamente com Jesus Culture. Trocando por miudos as duas bandas são idênticas, música jovem de adoração. Se me perguntarem qual o melhor cd do Hillsong, eu digo sem dúvidas: 'Esse é o nosso Deus' (2008). 




O 17º trabalho da banda que mais tem influênciado a música gospel no mundo. Foi gravado ao vivo na Acer Arena - Sydiney, Austrália. 

Eu não tenho um motivo certo de gostar mais desse trabalho do que dos outros, mas sempre em minha casa, pego aquele cd gravado, de músicas baixadas na net, com 17 faixas, coloco no dvd e me pego dançando e adorando. É um cd que eu não tenho faixa preferida, todas as músicas são perfeitas e lindas. Além disso, não é que nem o DT, que só a Ana Paula (praticamente) canta (desculpa a crítica rsrs); mas há cada 2 faixas, por exemplo, temos um novo cantor, um ministro ou uma ministra, ou ministros de renome. O que eu quero dizer é que a Darlene não é fominha rsrs 



As músicas são as seguintes:

01 - Your Name High
02 - Run
03 - Across The Earth
04 - This Is Our God
05 - He Is Lord
06 - High And Lifted Up
07 - Stronger
08 - Healer
09 - You Are Here
10 - You Deserve
11 - Alive In You
12 - Desert Song
13 - Sing To The Lord
14 - Where We Belong
15 - You'll Come
16 - Turn Your Eyes Upon Jesus
17 - With Evereything

Fala sobre vitória no deserto dada pelo Nosso Deus, fala do reino e magestade do Mestre e fala de pregar o evangelho a toda a criatura. Um album bem atual e diferente, que eu recomendo para tocar no toca-cd do seu carro ou no dvd da sua casa. Se o cd é bom, imagina o dvd?! (também recomendo). J-J

Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Emerson, eu tmabém sou muito fã de Hillsong. Tenho mais apego com o United e amo muito o More Than Life e o Look To You, mas acho que da banda "principal", o This Is Our God é meu favorito também. Desses que a gente coloca pra tocar e a casa inteira treme!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito deste CD :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O novo layout ficou ótimo! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma tag pra você lá no blog :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design