quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Realmente "enrolados"

Foi no sábado passado que eu assisti Enrolados, o novo filme da Disney. Confesso que não sei se fizemos a escolha certa, uma vez que já é um karma assistirmos quase sempre desenhos. Estávamos em dúvida desse, Amor e outras drogas - que já era ousado pelo poster - ou então Deixe-me entrar - um filme de terror. Entre um relaxante, um ousado e um aterrorizante - a começar pela sinopse - qual vocês escolheriam?

"Ahh, vamos ficar no desenho mesmo! Por que estamos em família." Escolhemos dublado e 3D, duas escolhas nada felizes. Dublagem horrorosa do início ao fim. Quando começou a narração com Luciano Huck (?) realmente tive um baque. Nada de emoção, nada de empolgação... puff, poderia escolher qualquer outro, mas Luciano Huck? O filme já começou a azedar de início. 

E quando eu vi que ele dublava a voz de um príncipe, UM PRÍNCIPE!! Bulufas! Onde já se viu, alguém com uma voz nada sedutora fazer essa voz??? Além de tudo, eu tenho uma aversão com vozes conhecidas, por achar que a voz só combina para o que a pessoa faz mesmo...E o Luciano estava longe de um animador de palco no filme... Parecia que estava lendo um pedaço de papel, sem pontos ou vírgulas e sem nenhuma emoção!!! Realmente foi um pé na jaca vermos o filme dublado, mais valeria assistir legendado.

A história do filme até que é legalzinha. Fora do clichê da história normal. Tem romance, aventura, comédia... Tem uma hora que até dá para se emocionar. MAS LUCIANO HUCK, caramba!!! Foi o motivo das minhas "pescadas" em alguns momentos do filme.

Enrolados definitivamente não é um filme para ver dublado, quanto mais em terceira dimensão!! Sério... NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA USAR OS ÓCULOS! Em dois ou três momentos a gente vê a diferença, de resto... é a dublagem do Huck kkkkkkkkkkk #descontraçãoemCristo



Escolhas erradas podem fazer o sucesso ou o fracasso de um filme. No caso de Enrolados, acho que a gente literalmente saiu enrolados da sala do cinema. Eu não estou dizendo que a história é fraca, mas é que os recursos que a gente optou são. Se você quiser assistir, assista LEGENDADO e 2D! E de pensar que eu gastei a bagatela de R$ 24,00 para assistir... tsc tsc tsc (JJ)

Por nossas escolhas:✩✩

Sem elas: ✩✩✩✩

Por: Emerson  Garcia

5 comentários :

  1. Eita...o principe tinha a voz do Luciano Huck?!hahaha...fail total!

    Vou seguir o teu conselho: vou assistir ao filme legendado e em 2D!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi um erro enorme colocar o Huck para dublar. E o erro mais enorme foi a gente ter ido assistir.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tem um docinho para você no meu blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu não fui assistir enrrolados no cinema justamente pq é dublado pelo Luciano Huck, e todo mundo falou suuuper mal. Imagino que deve ser uma droga, ainda mais pq a gente deve ficar pensando que o príncipe vai sair falando "Loucura, Loucura" do nada ¬¬''

    Fiquei de cara com essa escolha, pq aqui no Brasil temos bons dubladores... e não saiu nenhuma cópia legendada desse filme =/.. vou ter que esperar o DVD =p

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Já estou farta dos 3d... é uma forma de nos roubarem mais dinheiro.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design