segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Megamente!


Sabe aqueles filmes que a gente assiste e vai levar para sempre na vida? Assim é Megamente. Mais do que um desenho cheio de ação, aventura e boas sacadas, essa atração deixou uma mensagem tão legal. Megamente era um vilão que poderia continuar realizando malvadezas, mas ele resolveu inovar e ir para um novo caminho. Ele percebeu que nada na vida pode durar para sempre, se a gente quer mudar. Em outras palavras, ele viu que não estava predestinado a ser alguém feio, solitário, malvado. Ele poderia mudar seu destino. E foi o que fez.

Por isso, que eu digo: é mais do que efeitos, tem uma história que nos prende. Até mesmo um vilão pode ser alguém doce, que possui coração e é capaz de amar. O desenho colorido parece que ganha vida em alguns instantes. Pude me emocionar e perceber que a cinematografia estava sendo realidade. O desenho, por isso, não chega a ser somente infantil, ele passa a ser para todos os humanos.

Junto com a emoção, cenas que fizeram rir, músicas que nos fizeram lembrar do astro pop (Michael Jackson). Muita ação, momentos de nos deixar com os olhos vidrados, lacrimejantes, brilhantes... UFA!

E ainda não acabou... Como um desenho pode nos deixar preso do início ao fim? É só colocar em cada momento boas cenas e um mooonte de caixinha de surpresas! Eu fiquei com a boca suspensa de tantos momentos assim.

Megamente é a prova que os desenhos podem ser mais reais do que se pode imaginar. Tanto o protagonista do desenho como o criador do mesmo possuem uma megamente. Recomendo! (JJ)
 
Trailer

 


Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Gostei da forma como vc escreveu.
    Fez até eu etr vontade de assistir.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  2. O filme é supeeeer bom!

    Tem tudo que um belo filme precisa ter. Acho que foi uma das melhores animações que pude assisti.

    A mensagem é a coisa mais linda. 'Você sempre pode mudar a sua história.'

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design