sábado, 16 de outubro de 2010

Café com humor

Amanheceu, o sol surgiu, o dia apareceu. Uma manhã merece um bom café, não é verdade? Eu particularmente, gosto de café. Não sou viciado e tal, mas gosto. Tomar café tem a ver com o hábito de um jornalista, pelo menos penso assim.

O líquido negro tem ser bem feito para me conquistar: aroma forte e cheiro gostoso. Café te deixa mais vivo, disposto, aceso. Uma boa pedida para o início da manhã ou de tardezinha. Não importa!

Para ajudar nesse espírito de disposição que o café proporciona, que tal canecas bem humoradas? Encontrei canecas desse estilo, no site Assuntos Criativos, e me apaixonei por elas. Certo que tem algumas estranhas e esquisitas, mas elas são bem legais. Separei algumas para vocês verem:













Para ver outros modelos e realizar compras virtuais das canecas: Molla Space.


Quem gostaria de uma xícara de café? ;)


Por: Emerson Garcia

8 comentários :

  1. Eu não tomaria um café em uma caneca com dentes e nem numa xícara cheia de formigas....hehe
    Já a terceira eu gostaria de ter, do jeito que gosto de brincar(bonito...19 anos na cara e gosta de brincar!hehe)
    E a última seria um belo presente para os meus amigos fotógrafos:D
    E essa tua última frase ficou muito Dona Florinda...hehe

    Beijão!
    Ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ganhar a de paparazzi! Mas eu iria ficar brincando de fotografar e deixaria o café cair. Mais seguro não comprar! rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas achei super legal me deu ate vontade de tomar um cafezinho...
    volto sempre viu e re espero no meu cantinho também ^^)

    ResponderExcluir
  4. Ai, tocou no meu ponto fraco: AMO café! E essas canecas são o máximo!

    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. Eu dispenso a de formiguinhas ;D
    A 'máquina fotográfica/caneca' eu amei! Diferente mas super válida.

    Quero meu café com açúcar, huahuahua

    Beijitos

    ResponderExcluir
  6. heheh que engrasadas, são tão fofas goste de todas, mas principalemte da ultima..

    Não s viciada em café, mas so para usar a xícara, acho que me tornaria... kkk

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design