terça-feira, 4 de maio de 2010

Persona

O novo clipe de Christina Aguilera Not Myself Tonight tem gerado polêmica por causa de alusões que a cantora faz a Lady Gaga e Madonna. Ao contrário do que vocês viram nesse post, que mostra uma coincidência de trechos entre dois clipes, Christina copia roupas, cenários e gestos sem se culpar. Ela assume a identidade das outras pop stars.

Para ilustrar o que disse:













Pois é, Aguilera não foi nada original. Mas agora eu queria defendê-la. Será que eu posso?? Ao pesquisar a tradução dessa música descobri o porque da cantora assumir essas personalidades!! Sim, tudo tem a ver com o que a letra diz, sendo assim ela seria absolvida de plágio. Vejam um trecho da música em português:


"Estou sem personalidade

Numa forma rara

E se você me conhecesse de verdade

Você saberia que esse não é o normal"

Pronto, acho que a explicação da postura da Aguilera está nesse trecho. Ela realmente não é ela no clipe. Está bastante vulgar, polêmica, assumindo até posturas sensuais e sexuais. Ela assume a personalidade de outrem, e fica numa forma rara. Por isso, no clipe vocês não veem ela em sua essência, e sim Madonna e Gaga. Agora, ela pode se defender usando essa teoria que eu expûs aqui. Uma carta na manga. (JJ)

Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Meninoo eu achei super fail esse clipe da X-tina!

    Eu preferia ela em back to basic, bem pin up antes do aparecimente de Katy Perry!
    Mas eu acho que isso foi de tanto o povo falar que ela imitava a Britney e agora a Lady GaGa, foi afetada.

    Beijooos

    P.S.: Voltei com o pink Culture ;)

    ResponderExcluir
  2. Tens raio-x (LOL) de facto lendo o teu post dá para ver as semelhanças!
    ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente.. criatividade zero. asuahsuasahs

    E teve a com. e cultura?
    Nossa, eu estou achando super válida a disciplina. Bem interessante msm.
    HAASHUASHU ainda que seja beeeeeeem teórica!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Aihh eu não gosto dela... então não quero aceitar nenhuma carta na manga ghahauuhauauh xD


    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou muito igual mesmo!! Mas tive que concordar com seu comentário, faz sentido...

    Ah, obrigada pelo elogio, e como disse, fique a vontade pra compartilhar! :)

    ResponderExcluir
  6. a Christina Aguilera, é uma diva e sabe cantar, mesmo.

    lady gaga, é um travesti, blahhh

    LOOOLL

    VERDADE!

    KISS

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design