sábado, 13 de março de 2010

CQC de volta!!

Na próxima segunda-feira, 15, o programa de jornalismo com humor retorna na Band! Sei que muitos estão ansiosos para isso, pois as segundas-feiras sem CQC ficam tão sem graça, não é mesmo?!





A terceira temporada de CQC traz muitas novidades. A primeira delas é o cenário. Agora, o cenário está todo branco, mais clean e bem tecnológico.

Outra coisa são os novos quadros. São eles: "Trabalho Forçado", "Cidadão em Ação", "Luque Responde" e "As Piores Notícias da Semana". Além disso, o diabo em forma de guri, Danilo Gentili, vai tomar as rédeas do "Proteste já", no lugar do Rafinha Bastos e a Mônica Lozzi cobrirá as matérias aqui em Brasília ( "¬¬).


Agora, eu vou falar um pouco dos novos quadros:

- Trabalho Forçado: um famoso é convidado a fazer um trabalho que nunca fez na vida. Quem pensou em ver Boris Casoy como gari levanta a mão \o. O quadro será comandado pelos cqc´s Rafael Cortez, Oscar Filho e Felipe Andreoli.

- Cidadão em Ação: funciona como uma pegadinha para a população. A ideia é testar a reação das pessoas ao redor com relação a vários temas polêmicos.

- Luque Responde: Marco Luque procura responder a perguntas dos telespectadores sobre o que pensa a humanidade. O quadro promete bastante gargalhadas, porque Luque é Phd, gente.

- As Piores Notícias da Semana: vai tratar de assuntos quentes, que acabaram de acontecer.

Foi divulgado um vídeo que celebra a volta do programa. E eu juro que ri muito com ele! '2010 é um ano de mudanças no CQC'. Junto da mesma cara de pau de sempre, os nossos cqc's mudaram de aparência e estilo! Tas está cabeludo, Luque está nerd, Rafinha está um anão, já Oscar Filho alto e com uma cirurgia no nariz, Andreoli de chapinha, Mônica Lozzi virou bruxa, Rafael Cortez como pegador e Gentili com uma voz irresistível. Achei criativo o vídeo de promoção. Para quem quiser visualizar isso, clique aqui.

É isso! Agora aguardar até segunda para ver esses caras de pau de volta!

Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. adoroooo esses caraas.....


    beijos, meu bem...

    ResponderExcluir
  2. A Mônica Lozzi virou bruxa ¬¬'' acho q sempre foi Ahhhhh o congresso vai ser um tédio com ela =p

    Ahhhhh ADORO CQC... agora sim, segunda vai voltar a ter alguma graça!!! Super esperando pelos quadros novos ;D

    É amanhã!!!!!!!!!!

    Por Sami

    ResponderExcluir
  3. Estou bem ansiosa para ver a volta dos caras de pau. Eles são mara demais! Os adoro. (:

    ResponderExcluir
  4. Legal, estava torcendo para o programa voltar!!!

    ResponderExcluir
  5. O que realmente me agrada nesse programa são as criticas politicas, o casseta e planeta já foi assim um dia, só escolheu a emissora errada! ¬¬
    enfim!
    que volte CQC!!
    =]

    ResponderExcluir
  6. Morri de rir com o primeiro lugar do Top Five. Impagável o caldo da Angela Bismarque.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design