quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Design Pessoal!

Eu assisti à novela Caras e Bocas e me apaixonei pela história, mas mais que isso: achava mágico o mundo da pintura. Parece que a pintura liberta, externa sentimentos. Nessa novela percebi como ela é um elemento expressivo. No caso de Caras e Bocas, a expressão maior é o amor.

Foi nessa ideia de pintura que o cantor Oswaldo Montenegro resolveu pintar a sua casa, assim como o macaco Xico da novela. Ele começou a pintar objetos, depois paredes e não conseguia parar, quando viu estava dentro de um quadro! "Eu comecei a pintar e não consegui parar, e comecei a ter a sensação de que eu quero morar dentro de um quado".


Vejam o vídeo. É bem divertido e traz ensinamentos...



Loucura?! Diria que não! Acho que o auxílio de nuances, cores, estilos e traços faz com que seja possível ver o mundo de uma nova forma. Da forma alegre. Da forma despojada.

Creio que todos desejam viver em um ambiente agradável, que traz paz. Essa foi a forma que o cantor encontrou para encontrar paz junto da música e da pintura. Se eu pudesse faria o mesmo que ele fez. Uma ótima dica de "design pessoal". (JJ)


Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. JJ adorei o novo look do blog, está fantástico ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cada qual com seu cada qual.
    Eu adooooro cores, mas não conseguiria mesmo viver numa casa pintada desse jeito :x

    Mas oxi, deixa o Oswaldão ser feliz =]

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Oswaldo.. das músicas.. da aleatoriedade dele... mas sei lá,a cho que ele ficou louco beleza e pintou a casa toda hauahuahua

    Acho q rapidinho ele vai enjoar... ainda bem que ele tem dinheiro para pintar tudo de novo xD

    Mas enfim, se ele tá feliz éo que importa, né?! =D

    Por Sami

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Bom, não acho loucura, mas também isso não é normal. Mas se a pessoas se sente bem, feliz, creio que ela pode fazer o que ela bem entender.

    Beeijo

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design