sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tem como ser pior?

Estava procurando uma notícia para confeccionar o infográfico da disciplina Design Gráfico de Jornalismo, quando me deparei com uma situação bizarra, no mínimo. A notícia que fazia parte da editoria "Mundo Bizarro" que você vê aqui... fala de um acidente em que um jovem de 16 anos pega o Mustangue do pai -jovens não sigam esse exemplo!- coloca mais de 137 Km/h -acreditem se quiser- e detona, literalmente o carro, em três etapas, que inclusive serviu de base para o meu infográfico.

Após acelerar ferozmente o carro, o jovem bate em um muro. Não bastasse bater o carro ele atravessa o muro -pasmem! eu falei que essa situação era bizarrenta. Não sei como ele fez isso, mas ele passa pelo muro de concreto e salta uma piscina -difícil de acreditar, e eu achando que isso só acontecia em filmes de ação. Vocês acham que acaba por aqui né? Pois eu digo que não... ele salta a piscina -nossa queria esse carro, parece possante- e invade a sala de uma casa!

O rapaz não teve danos maiores. Não sei o que seu pai fez numa situação dessas, confesso que não saberia o que fazer. O rapaz foi levado para um hospital (estava inconsciente).

Ah! Detalhe: o motorista estava sem habilitação...

Recado para os pais: Não deixem seus filhos pegarem seus carros nem que seja para colidir com um muro, pular uma piscina ou invadir uma sala de uma casa. (D.G.J.*)

É cada uma viu?


D.G.J.*: Designer Gráfico Jornalista

Veja como ficou o infográfico em duas versões:






































Por: Emerson Garcia

2 comentários :

  1. Ah!!! Eu sou muito normal! hahahhahaha

    Gente, juro que custo acreditar nessa his´tória, esse carro é uma máquina, um tanque...cruz credo, e esse garoto, vergonha alheia por ele. Ainda bem que não saiu ninguém ferido dessa história, por que o que vemos diariamente são jovens assim ferindo pessoas inocentes.

    Muito bons os infograficos!

    By: Sami Correia

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente muito obrigado pela visita e pelo tempo despendido para comentar no meu blog...
    Acho interessante o tipo de trabalho que vc fez em divulgar coisas realmente bizarras e a situação desse jovem poderia muito bem ter se encaixado no meu post...
    Imagina se ele atropela alguém e mata? O tempo nunca mais voltaria pra ele...

    Um grande abraço e parabéns pelo trabalho...
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design