terça-feira, 14 de abril de 2009

[Re]começar do zero


Sempre é bom respirar, começar do zero. Nessas mais de duas semanas que estive ausente do blog “Jovem Jornalista” queria postar, mas não conseguia. Falta de tempo? É... talvez. Talvez pelo cansaço que as atividades diárias, repetitivas me causaram, me ausentei um pouco. Me ausentei, mas creio que foi bom. Bom para colocar o pensamento em ordem. Para espairecer.

Foi tempo de refletir até aqui. Refletir sobre o que fiz até agora. Principalmente por causa de uma reportagem (o último post do blog): “À beira de um ataque de nervos”. Quantas vezes eu cheguei ao estresse, a ponto dele quase ser um campo minado do qual eu nunca mais sairia. Por isso é bom zerar, zerar tudo. Começar do zero. Virar a página. E é por isso que esse blog começará do zero também.

Refletirei sobre o que até aqui foi postado, mas trarei "caras novas" (desculpe-me o clichê barato) para ele, mostrando o meu dia-a-dia, como “Jovem Jornalista”, a minha modesta biografia de como me tornei um Jovem Jornalista, entre outras coisas. Porque você leitor vai concordar comigo que é bom recomeçar. (JJ)

Por: Emerson Garcia

0 mostraram o dom. Quer mostrar o seu? :

Postar um comentário

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design