segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vocês tem o dom! #1


Nesse quase um ano de blogosfera, tenho tentado mostrar o meu dom, que apesar de não desenvolvido ainda, como eu quero, creio que agradei a muitos que por aqui passaram.

Conversei com um amigo sobre blog, e disse que para um blog dar certo é preciso conquistar as pessoas com o jeito de ser e de escrever. Para mim, esse é o ponto forte.

Nesse um ano também, pude conhecer outros dons. Diversificados, diferentes, criativos. Enfim, creio que cada blog que acompanho e comento é único e especial. Por isso, no espaço que o blog possui eu os chamo de "Outros Dons".

Enfim, qual é o objetivo dessa postagem e de outras que virão por aí? É mostrar que esses blogs possuem dons assim como o meu, e é por isso que os sigo. O modelo de texto vai se dar do seguinte modo: farei uma pequena crônica de cada blog sem colocar o nome do blog e a quem pertence. Só no final que colocarei a autoria de cada um.

Então, agora... Vocês tem o dom!


"Entro lá como estivesse entrando em uma sala com um divã confortável. Texto simples, ideias assumidas, opiniões ditas fazem desse espaço um espaço onde o céu é rosa. A moda, as maquiagens, os produtos de limpeza... Tudo para o bem-estar do corpo e da alma. Sempre volto de lá com sensações agradáveis. Ainda quero um divã assim. Esse é o Pink Culture."


"Lugar que evoca comentários. Posts com imagens de moda, e nada mais. É possível dar opinião das imagens sem passar pelo texto. Forma de blog diferenciada e inovadora. Imagens falam mais do que palavras. Aliás, a autora fala mais do que palavras. Um gesto, uma ação é mais significativo do que qualquer outra coisa. Esse é o Being fashion is being happy."


"Jornalista-Contador-Bagunçador. Existe melhor termo para identificar o autor desse blog? Escreve como se escreve com uma pena. Minucioso, detalhista e subjetivo, são as suas características. Pode escrever uma crônica da mesma forma que se escreve um artigo. Não muda a sua forma de ser. É o que se é. É o literário, o jornalista e o contador de histórias. Esse é o Darlan Rocha."



O que acharam da ideia? E das pequenas crônicas? (JJ)


Na próxima postagem... Vocês tem o dom! #2



Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Oi
    Concerteza o seu blog vem agradando a muitas pessoas, principalmente a mim! =]
    Você deu características muito legais, para cada blog, soube resumi o que ele é direitinho!

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei isso muito lindo.. de verdade, acho que nem um blog vive plenamente sem leitores...e fazer uma homenagem para esses que são uma parte importante é muito legal, uma atitude e tanto! Parabéns

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  3. A D O R E I
    simples e efetivo.

    E o resto a Samara já disse x]

    Beeijo

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design