segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Uma trilha-monstro



Um dos elementos que fizeram meu coração bater mais forte ao assistir Onde vivem os monstros foi a trilha sonora. Ela é selvagem, animadora, triste, fofa... todas as emoções presentes no livro transportadas para o cinema e cantadas por Karen O and The Kids.




Cantora da Coréia do Sul, integrante da banda Yeah Yeah Yeahs, usa a sua voz de ninar, onomatopéias que formam sons e uma mistura de rouquidão e doçura, para compor as letras. Ouçam a playlist, com uma música de bônus, no final, que não entrou no cd do filme, de Wake-Up- Arcade Fire, que não deixa de ser espetacular também.




Creio que a verdadeira trilha sonora é aquela que eterniza um filme, que quando você a coloca, você é redirecionado a obra cinematográfica. Ela consegue trazer toda emoção da obra, e dá vontade de chorar e se emocionar mais uma vez.




Se vocês quiseram baixar o cd completo, esse é o link direto. Garanto que vocês vão gostar! J-J

Por: Emerson Garcia

17 comentários :

  1. O filme é lindo, a trilha sonora também. Ela fez com que eu chorasse ainda mais no filme.

    ResponderExcluir
  2. Olá Emerson.
    Não conheço o filme, vou anotar aqui.
    Gostei muito da trilha sonora!! Fantástica!!

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. noa conheço nao, vou colocar na minha listinha, que só cresce kkkk


    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi meu bem.
    Não conheço o filme, mas vou assistir.
    Tem no netflix?
    Beijos ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  5. Oi Emerson!

    Acredita que eu não assisti esse filme? Preciso... com certeza a trilha eterniza o filme! Quantos não conhecemos só de ouvir um assovio! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei a trilha. Super emocionante e com certeza faz toda a diferença no filme. Eu ainda não vi o longa, mas deve ser lindo <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  7. O filme é muito legal porem não gostei muito não achei meio perturbador os monstros infelizmente não sei porque pois a historia do filme é boa. Bom eu já conhecia essa trilha e gosto muito.

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque os monstros são feios né?! Meu sobrinho não gostou por isso também. Confesso que eles dão medo.

      Excluir
  8. Uma das melhores trilhas! Adoro porque são as crianças que cantam <3

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa trilha é mesmo maravilhosa! Assim como o filme!

    ResponderExcluir
  10. Gostei! Não vi ainda esse filme, mas to louca pra ver, porque toda resenha que leio, é positiva.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Yeah Yeah Yeahs marcou minha adolescência com maps , deu saudade :

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já assisti algumas partes desse filme e é muito encantador, e nunca tinha reparado na trilha sonora que também é linda. Já peguei algumas e atualizei minha playlist. Grato!


    ANDYZANDO

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design