quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Quinta de série: Arrow





Olá, cidadãos de Starling City! Isso aí, hoje vamos falar da série da CW, Arrow. A série é baseada nos quadrinhos da DC, Arqueiro Verde. Prestem atenção no "baseada". Algumas pessoas colocam na cabeça que quando alguma coisa é “baseada” em outra, tem que ser extremamente igual nos mínimos detalhes. Tirem isso da mente.

A série tem muitos aspectos dos HQs, como o personagem principal e algumas participações. Em todas as 3 temporadas, usaram o recurso do flashback, para contar a história do arqueiro antes de voltar para sua cidade. Já teve tantos personagens dos quadrinhos na série, inclusive a Katana, a qual eu fiz uma festa quando a vi de máscara, vestida como a personagem original. 



O programa tem seus altos e baixos. E também, como em todas as séries que vejo, tenho meus personagens favoritos: Canário e Speedy. 



Além dos heróis (Arqueiro Verde, Arsenal, Canário, Katana, entre outros), também temos os vilões, também das HQs, como o Exterminador e o Ra’s Al Ghul. Sinceramente, na minha opinião, a temporada que tem o Slade como vilão foi uma das melhores. 



E também, uma aparição, da linda e poderosa, Caçadora. S2



Em algum momento da segunda temporada é introduzido o spin-off de Arrow: The Flash (irei falar semana que vem sobre). Durante a temporada seguinte de Arrow há vários cross-overs entre elas. 



Pra quem gosta desse tipo de “ação com heróis”, essa série satisfaz bastante. Para os fãs de HQs, Arrow até que não faz muita besteira não, apenas uns errinhos ali e aqui. Além disso, como muitos sabem, em tudo existem os hatters. Então, antes de levar em consideração a opinião de um ser tão negativo, veja por você mesmo e forme sua própria opinião. Ah, e respeite a dos outros também, valeu?! J-J





Por: Thiago Nascimento

22 comentários :

  1. eu não sou daquelas que assisto muita série, eu assisti com um amigo 1 episodio da primeira temporada e gostei rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa de assistir muita série eu entendo. Quando tiver um tempinho, assista Arrow. =D

      Excluir
  2. Concordo, muitas pessoas levam a sério demais e criticam tanto sua obsessão pela "necessidade"da versão ser fiel ao original que se esquecem de curtir a adaptação hahaha. Eu gostei de Arrow, apesar de estar sem tempo de acompanhar séries ^^.

    Beijos,

    Meggy

    ☂ Blog Faroeste Manolo ☂
    ♦ Fanpage ♦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que acho “errada” em Arrow, é que o Oliver Queen original tem um senso de humor ridículo, faz piadinhas de tudo, e com isso, vira melhor amigo do Flash. Com exceção disso, eu acho que a série tá fazendo o que deveria.

      Excluir
  3. Essa série não me agrada de jeito nenhum, acho sem graça :/

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Gosta de heróis? Essa série já é mais focada pra quem gosta desse universo. Obrigado por comentar.

      Excluir
    2. Essa serie e muito boa gosto muito

      Excluir
  4. Nunca olhei, mas estou com muita vontade de assistir essa série, deve ser muito boa :D
    adoro!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. O pessoa que amava ver séries era eu, sim disse no passado =/ Depois que entrei pra faculdade tenho é pra mais nada!! rs mas de vez em quando acompanho alguns episódios de Grey's Anatomy ou outras séries do Sony.

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    Siga no instagram -> @blogcaprichadissimas
    Beeeeeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grey’s Anatomy <3 Shondaland são as melhores séries que existem. Espero que tenha um tempinho pra assistir alguma outra. Haha! Bons estudos!

      Excluir
  6. Vejo tanta gente falando bem de Arrow que fico com vontade de ver, mas tenho tanta preguiça de começar a assistir novas séries, sabe? :/
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, começar séries novas é tão legal. O difícil é terminá-las haha.

      Excluir
  7. Amoooo Arrow! Porém, na terceira temporada, achei que caiu um pouco... Mas parece que agora na quarta temporada as coisas vão melhorar e finalmente teremos um arrow 2.0 hahahah. Gosto realmente quando mostra as lutas, e principalmente esses conflitos que o Oliver sofre o tempo todo... Afinal, coitado, ninguém merece tudo o que ele passou!
    E quanto ao spin-off tbm (The Flash), meu deus. É sensacional! Agora que as duas acabaram, estou com um vazio no peito que mesmo com outras séries não tá sendo preenchido hahahah. Fora que também estou louca pra ver Supergirl e Legends of tomorrow!
    Adorei o post!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, menina. Você é das minhas! Adoro todas elas e estou super ansioso por Legends of Tomorrow e ver a Canário original de volta <3

      Excluir
  8. Estou com alguns episódios atrasados, preciso voltar assistir =D

    ResponderExcluir
  9. adorei o post, eu sou super fã do Arrow :D beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu assisto tantas séries que as vezes me perco, rs.
    Comecei a assistir essa muito tempo atrás, mas não passei da primeira temporada ainda (vivo procurando novas séries e esquecendo as antigas).

    Enfim, bela indicação. Me fez querer voltar à assistir =)

    Até mais,
    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre termino a primeira temporada, se eu vou passar pra segunda... Dificil dizer haha. Tenho algumas congeladas. Enquanto isso, eu continuo assistindo outras séries. u_u

      Excluir
  11. Oi Emerson!!

    Acredita que eu não assisti nenhum dos 3 filmes! E eu quero muito! está na minha lista, mas nunca dá! ou não tenho cia, ou o marido quer ver outra coisa, sempre deixo pra lá!
    Mas quero muito ver! clássicos são clássicos! rsrs

    Emerson, ler no tablet ou no cel é bem cansativo mesmo, mas esses aparelhinhos são especiais! super confortável ler neles, o ruim é mesmo não ter o cheiro dos livros nem virar as páginas! rsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design