sábado, 22 de agosto de 2015

Diablo: um rpg de ação

Hello, gamers de plantão! Hoje, depois de um tempo, trago outro jogo eletrônico para vocês: o Diablo



Um jogo desenvolvido pela Blizzard, Diablo é um RPG de ação. Foi disponibilizado para várias plataformas como: Xbox, PC e Playstation. Não tenho certeza mas acho que o jogo não está disponível para Nintendo

O game já está em seu terceiro título e lucrou muito em seu lançamento. Foram vendidas mais de 20 milhões de cópias desde que estreou no mercado.

Eu não cheguei a jogar o primeiro jogo da franquia, pois não consegui me adaptar aos gráficos (aquele gráfico de PS1). Então, pulei logo para o segundo e me surpreendi. 





Sinopse- Diablo 2: Totalmente enfurecido por ser derrotado e com sede de vingança (em Diablo I), Diablo, o poderoso Senhor do Terror (Diablo, the Lord of Terror), tenta, e conquista aos poucos, a alma do herói que o derrotou, o Viajante Sombrio (the Dark Wanderer). Na medida em que o Viajante, que cravou a Soulstone em sua testa para controlar seu poder e impedir que Diablo voltasse, se afasta da então destruída Tristram, Diablo tenta corrompê-lo por todo o lugar que ele passa. Nisto, aparecem, misteriosamente, legiões de demônios que atacam as cidades da região e espalham terror pelas terras de todo o Santuário(continente onde ocorre a história), e Diablo se fortalece cada vez mais. Com o tempo, Diablo volta a sua forma original e torna a ser o tão temido Senhor do Terror. Apesar disso, Mephisto, o Senhor do Ódio (the Lord of Hate) e irmão mais velho de Diablo, e Diablo, não conseguem conter o avanço de um novo herói (O Jogador). E para isto, o Novo Heroi irá precisar, e muito, de toda ajuda que puder receber.


Ainda não muito avançada em questões gráficas, dei uma oportunidade a Diablo 2. Em apenas dois dias, já estava o zerando. (Foi o momento que pensei: Não, chega. Tá na hora de parar por aí).

O jogador pode escolher entre cinco personagens (sete com a expansão Lord of Destruction), e daí parte para o Acampamento das “Rogue” que é o ponto de partida da estória. 

 Da esquerda para a direita: Amazona, Assassina, Necromancer, Bárbaro, Feiticeira, Druida e Paladino.”
“Arcanista, Feiticeiro, Caçadora de Demonio, Bárbaro e Monge.”


Sinopse- Diablo 3: Passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo 2. Os guerreiros finalmente derrotaram o mal, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra o novo inimigo.


Com o decorrer do jogo, seu personagem vai crescendo e melhorando suas habilidades e atributos. (Também, né?! Um chefe mais tenso que o outro!)



O jogo já evoluiu bastante na questão gráfica. A franquia é excelente e, se você gosta de jogos RPGs e não jogou Diablo ainda, você não sabe o que está perdendo. J-J







Por: Thiago Nascimento

19 comentários :

  1. Hello from Spain: it is a very exciting game. Good proposal. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Eu já joguei tanto! Teve uma época que eu me viciei e quando dormia sonhava com o jogo rs

    ResponderExcluir
  3. é um jogo que não faz muito meu estilo rsrs, na verdade eu nem sou uma boa jogadora rsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain não gosto desses jogos, eles são tão brutais.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tenho de ser sincera e confessar que esse estilo de jogo não faz nada o meu género! beijos

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito desse jogo, meus amigos são todos gamers hahaha. Inclusive joguei e concordo contigo, os gráficos do primeiro são ruins, mas os dois seguintes surpreendem! Mais tenso impossível, mas é um ótimo jogo.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo não é tenso. As vezes, nós players, fazemos umas escolhas no jogo que acaba dificultando nossa vida depois. Haha

      Excluir
  7. wow, que legal. Adoro jogos assim.
    Jogos com um enredo, guerra são meus favoritos.
    Único problema é que eu fico nervosa, se eu começo perder eu estresso, e me envolvo muito ahhaha é sempre um desastre estar no mesmo ambiente que eu enquanto estou jogando.
    Gostei demais da dica!
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com
    Já sigo aqui e estarei sempre presente ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo estava jogando esses dias, e ele não conseguiu passar do primeiro boss. Sabe o que ele fez? Recomeçou o jogo com outro personagem, daí passou. Haha! Ele tava se irritando demais, tava divertido de assistir. :P

      Excluir
  8. Adorei o post!
    Já ouvi falar muito bem desse jogo, mas ainda não tive a oportunidade de jogar... Fiquei curiosa agora hahaha. Não costumo jogar muito, mas os que joguei, adorei... São de estilos diferentes, mas video game é tudo de bom! hahaha
    Beijos!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quando mais nova jogava RPG sobre Harry Potter gostava muito, mas agora nem sobra tempo para mais nada rs
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Postagem ótima mais não gosto deste tipo de jogos,
    não sou contra quem gosta, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. EU AMOOOOOOOOOOOO DIABLO <3333 histórias foooooooooooooodas, apesar do segundo ser melhor que o 3, porém o terceiro é foda visualmente kekeke Demon Hunter sempre

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo é muuuuuito longo em questão de mapas e história. Tinha cavernas absurdamente grandes. Cheguei a ficar traumatizado. Haha

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design