sábado, 29 de agosto de 2015

Criando [TAG]: Clipes musicais

É com grande prazer e com um pouco de trabalho também (o meu mouse está abençoado e eu só vou comprar outro na próxima quarta) que apresentamos a primeira Tag do Jovem Jornalista, criada por mim e pelo Thiago Nascimento: Clipes musicais


Regras:
1- Dar crédito ao blog que criou a tag (não esquecer de colocar o link);
2- Colocar o selo da tag;
3- Responder as 10 perguntas;
4- Indicar 10 blogs para respondê-la.





1- Um clipe que tenha algum dos 4 elementos da natureza (ar, fogo, terra e água):





2- Um clipe que ninguém conhece:




3- Um clipe que seja seu glilty pleasure (um clipe que você goste, mas não fala pra ninguém):






4- Um clipe de trilha sonora (de filme, série, novela, programa):





5- Um clipe antigo que você adora:





6- Um clipe que sempre que você vê você chora:






7- Um clipe que te deixa alegre:





8- Um clipe que seria a trilha sonora do seu aniversário (que tocaria e você entraria abalando geral):





9- Um clipe que conte a história da música, e a história seja interessante:





10- Um clipe bem produzido e interessante:

19 comentários :

  1. oooooi!
    cara amei essa tag ahushaus
    ah, e eu conheço New Perspective sim ta? e quando era mais nova, era viciadona essa música hsauhsa até hoje amo ela ♥
    Flashlight ♥ ai meu deus
    sério que tu gosta de Story of my Life? hahaha nunca esperava por isso, mas amei
    xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também colocaria dance do JC pra chegar chegando kkkk

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amo a Jessie J eu acho a voz dela muito mais do que perfeita,<3

    www.descrevendonuvens.com
    www.faceboook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação *_*

    MAS COMO ASSIM NGM CONHECE ESSE SOM DO PATD? hahahaha EU AMO essa música <3

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM NINGUÉM CONHECE PANIC! AT THE DISCO?????????????????/
    ~absurdo u_u
    Eu amo essa banda.
    haha

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hello from Spain: This TAG is very original. Very interesantea through music. Keep in touch.

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei bastante da tag.
    Mas eu conheço e muito bem o Panic At The Disco, inclusive essa música.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que tag ótima, adorei as músicas. E conheço essa e muitas outras músicas do Panic! At The Disco, adoro essa banda, mas concordo que muita gente nunca ouviu falar neles. Abraços!

    Wave Over Wave

    ResponderExcluir
  9. Bacana a tag. Bem criativa. Sou suspeita pra falar pq amo videoclipes, hehe! mas curti mesmo =)

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos clipes legais por aí. Gosto de ver também. Principalmente os que tem coreografia.

      Excluir
  10. Essa tag é muito boa amei os clips uns eu conheço outro
    não, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei essa TAG e já aproveitei novamente para atualizar minha playlist. Alguns eu conheço e outros não e saudades do EMINEM :(

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  12. Não consigo pensar em outra música para a primeira sobre os 4 elementos, mas até eu fazer a tag, vou pensando aqui nas respostas :P hahaha! Obrigada por ter indicado! Adorei a tag!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vai pensando aí! Vamos adorar ler as suas respostas. Até mais. Por nada.

      Excluir
  13. Oii,

    Sumi, estava sem Internet :c mas agora voltei o/ Enfim.
    Que tag legal! Vou responder assim que pensar em todas as respostas :) Sem querer ser chata, mas já sendo, o nome do meu blog foi escrito errado, é (Im)perfeitas com os parênteses kkk. Mas obrigada por me indicar <3
    Beijo.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu vou ver suas respostas! Ok. Corrigi o nome. Desculpa aí rsrs

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design