domingo, 9 de agosto de 2015

Dia dos pais 2015

Para comemorar o dia dos pais eu, meus sobrinhos e minha prima fizemos um vídeo de 15 minutos, já que ano passado esquecemos de homenageá-los. Eu perdi o meu pai quando tinha 3 anos, mas foi emocionante relembrar dele. Foi uma homenagem, tanto para os pais presentes como para os ausentes.

Planejamos o vídeo a 2 meses. Ele conta com depoimentos, bate bola, Meu pai me ensino a... e a releitura de um filme. Claro que não faltou muitos erros de gravação e risadas!

A trilha sonora do vídeo ficou muito linda também.



A todos os pai que visitarão o JJ hoje, feliz dia dos pais! E aqueles que tem seus pais, mostrem a eles esse vídeo. Aos que não tem, relembrem deles com carinho. J-J

FELIZ DIA DOS PAIS!


Por: Emerson Garcia

22 comentários :

  1. Que linda homenagem. Homens presentes ou ausentes que são muito importantes na nossa vida :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vcs são demais! Amei a parte de onde vive os monstros. Muito legal. Parabéns pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Edna. A cena ficou eternizada em nossos corações né?

      Excluir
  3. Lindo demais <3 Não tenho contato com o meu pai, infelizmente, mas comemoro esse dia com o meu padrasto.
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Padrasto também não deixa de ser pai. O importante é relembrar essa data.

      Excluir
  4. Que fofura que ficou! Eu lembro a homenagem do dia das mães que vocês fizeram também, ficou muito fofo. Adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Thamires *-*
      Pois é, agora os vídeos é tradição.

      Excluir
  5. O vídeo ficou ótimo (: apesar de não ter um pai presente, dei um feliz dia para ele D:
    btw, adorei!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  6. Muito amor envolvido, pai é tudo em nossas vidas!
    Lindo o video ♥
    Bjos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que homenagem e vídeo lindo. Adorei <3
    Tenho certeza que seu pai está olhando por você sempre!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que vídeo lindo! Encantada!
    Beijos,
    www.momentosassim.com.br
    Éh!

    ResponderExcluir
  9. Que bela homenagem, adorei e me emocionei;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design