sexta-feira, 7 de agosto de 2015

5Q: O poderoso chefão







Moral
Até onde iria o confronto entre famílias rivais? Tudo é possível quando se quer fazer vingança.

Cena boa
A cena em que o líder de uma das famílias é vítima de um atentado. E agora, será que irá sobreviver?

Cena ruim
As cenas em italiano, mas foi porque vi dublado, e não tinha legenda nessa parte. Mas verei no Netflix hoje, para sanar isso rs.

Perfil
Don Vito Corleone é chefe de uma família, onde a maioria são homens, mas ele está prestes a casar sua filha, em uma cerimônia cheia de intriga. Corleone sobreviveu na máfia novaiorquina, por meio de jogos e mulheres, sem derramar uma gota de sangue. O jogo vira, quando seus filhos compram briga, com uma família rival. E agora, será que terão que usar da violência para sobreviver?

Opinião
Um épico de 1972, de Frank Copolla. Filme aclamado por críticas. Ele foi muito bem produzido, tanto na questão dos diálogos, como da fotografia. Embora muito longo, é excelente. Tem o 2 e o 3, e quando assistí-los, falo deles no 5Q.  J-J




Por: Emerson Garcia

9 comentários :

  1. Só assisti o primeiro também.
    Os outros dois me desmotivaram justamente pelo fato de serem bem longos, mas eu gostei do primeiro filme.
    Um clássico.

    Até mais,
    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas as sequências, curioso você não ter gostado muito, as pessoas geralmente amam...hehe

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, mas é porque vi dublado. Comecei a ver legendado e estou gostando bem mais.

      Excluir
  3. Meu namorado é super fã desse filme. Mas também acho ele muito longo!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  4. não vi todos, mas alguns e são bem bacanaaas mesmo...


    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma palavra para esse filme: maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia, fiquei curiosa para assistir parece ser um ótimo filme
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um filme clássico, porém não assisti nenhum.

    Um abraço,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design