quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Quinta de série: The Flash






Hello, cidadões de Central City! Hahaha! No último Quinta de série, falei sobre a série Arrow. Nessa semana, é a vez de The Flash, seu spinn-off.

A série fala do jovem Barry Allen (aka The Flash). O show mostra desde como ele ganhou seus poderes, até seu desenvolvimento.




Assim que o Flash torna-se metahumano, ele fica inconsciente. Quando acorda, está sendo tratado no lugar que o deixou em coma: Star Labs.

Comandado pelo Dr. Harrison Wells, Caitlin Snow e Cisco Rammones, eles ajudam o herói prender metahumanos e ampliar seus poderes, quando um possível vilão aparece na cidade.



Assim como em Arrow, The Flash também conta com muitos heróis e vilões baseados nos personagens das HQs. Dizem por aí que, em algum momento da estória, Caitlin se torna a Nevasca, e Cisco se torna Vibro. Não se sabe o que os roteiristas planejam, porém já houve uma pequena aparição da Nevasca na série em uma “visão do futuro”. 




O prêmio de vilão da vez vai para... o Flash Reverso! Um cara que veio do futuro para se vingar do Barry (do futuro) afetando seu passado. Confuso, né?! O.o Altas dorgas! 




Outro vilão que aparece no decorrer da temporada é o Grodd! Sério, me surpreendi muito com ele. Nunca imaginei que fariam um Grodd tão... Grodd! 



Os personagens Capitão Frio e Onda Términa também aparecem em alguns episódios. 



Temos também cross-overs de Arrow em The Flash, onde Felicity faz uma visitinha a Central City para ver um velho amigo.





Nunca achei que séries dos quadrinhos ficariam boas assim. Só espero que eles contem a estória de um jeito legal e, talvez futuramente, juntem todos em uma série da Liga da Justiça. O quão perfeito seria isso? *-* J-J




Por: Thiago Nascimento

22 comentários :

  1. eu não sou muito de assistir seriados, mas flash seria uma que assistiria com toda certeza
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Tem meses que eu quero assistir á esta serie, mas estou sempre enrolando. Você descreveu ela tão bem que vou assistir hoje.
    Beijokas!!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo vive falando sobre essa série e vive pedindo para eu ver, ela parece ser muito interessante, mas tenho pouco tempo para ver séries, mas quando eu acabar toda as séries que eu tenho a ver, eu assistirei, com certeza irei gostar ;)

    Abraços!
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti essa série e realmente é boa demais, a única coisa que não gostei é que achei muito pouco os episódios, ou talvez seja eu que assisti um seguido do outro e achei pouco hahahaha. Os vilões criados foram bastante criativos e espero que tenha mais temporadas.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda temporada já foi confirmada, inclusive já estão gravando. Espero que esteja tão boa quanto a primeira.

      Excluir
  5. great blog! I follow you on GFC #129
    please refollow me here
    http://blablablalovinglanguages.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  6. Não consegui ainda assistir esta série, mas já ouvi muitos comentários dizendo que ela é muito boa. Tenho que olhar :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vida de assistir series tá difícil pra todo mundo. Haha!

      Excluir
  7. Eu realmente estou com vontade de assistir esta serie, todo mundo tem falado tão bem dela, e enquanto os novos episódios de OUAT não chega, vale a pena conhecer series novas ♥ Adorei o post, beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vida de assistir séries tá difícil pra todo mundo. Haha!

      Excluir
  8. Serie maravilhosa amei a resenha
    venha participar do sorteio de 03 do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti, valeu a dica;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Estou no Arrow ainda, assim que terminar partirei para o Flash. xD

    Um beijo e obrigada pelas felicitações.

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrow é bom assistir simultaneamente a Flash. Elas tem alguns crossovers, e vai ficar confuso assistí-las separadamente.

      Excluir
  11. Hello from Spain: I had not seen before this series of powers and science fiction. It is a very original series. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indeed it is. I really like this kind of TV show. Although there is some script’s issues sometimes, it’s a really good show. Thanks for commenting.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design