sexta-feira, 14 de agosto de 2015

5Q: Os 13 pecados + [TAG] De tudo um pouco










Moral
Do que você seria capaz de fazer para ganhar uma fortuna? O destino pode pregar peças, te colocar em situações indesejadas, e até tentadoras.

Cena boa
A cena em que Elliot Brindle precisa levar uma pessoa um tanto estranha para um café, para cumprir um dos desafios milionários.

Cena ruim
Talvez a cena da explosão mais para o fim do filme. Foi pouco elaborada.

Perfil
Elliot Brindle é um jovem rapaz que está prestes a se casar, mas que está com muitas dívidas. Certo dia, recebe uma ligação anônima que pode mudar a sua vida. E agora, será que ele será capaz de jogar com uma pessoa que não conhece? O quão duro e difícil pode ser esse jogo.

Opinião
O início do filme é muito interessante. Me senti preso a cada ligação, principalmente entre a 1ª e a 10ª. A primeira metade do filme é cheia de tensão, mistério e suspense. Depois fica morno. É um filme mediano.  J-J




Tag: De tudo um pouco

Fui indicado pelo blog Only Poison para responder a tag "De tudo um pouco". Obrigado pelo privilégio.






A tag consiste em 4 simples regras:

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar, no minimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
3. Colocar o selo da tag.
4. Colocar o link de quem indicou.


Vamos lá! Vou readaptar algumas perguntas.

1. Qual seu estilo de musical preferido?
Gosto muito de pop rock.

2. Qual sua peça de roupa é a sua preferida?
Atualmente, gosto de uma camiseta, porque ela é fresca.

3. Qual dos seus calçados é o seu preferido? Qual dos seus esmaltes são os mais divos?
Gosto muito de um sapatênis da Adidas.

4. Camisa ou camiseta? Shorts ou saia?
Camiseta.

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Estiloso, apesar que o meu não aceita essas mudanças radicais.

6. Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete.

7. Doce ou salgado?
Salgado.

8. Como você define o seu estilo?
Tradicional, de poucas cores e estampas.

9. Você é do tipo de homem mulher consumista ou só compra o básico?
Só compro o básico.

10. Considera-se vaidoso vaidosa?
Não mesmo.


Blogs indicados



Por: Emerson Garcia

20 comentários :

  1. Adorei a postagem e a tag ! ótimo blog !

    ResponderExcluir
  2. gostei da tag e adorei a dica de filme vou assistir hoje mesmo srs
    bjocas lindo
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã desse tipo de filme rs. Legal a tag, também prefiro sorvete!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    TAG é uma ótima maneira de interação entre blogs e blogueiros <3


    Até mais,
    ser-escritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não assiste esse filme ainda. E adorei suas respostas na TAG.
    Dá pra conhecer uma pouquinho melhor sobre você ;)

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o filme Emerson, achei a história bem misteriosa...

    ResponderExcluir
  7. Sorveteeeeeee \ô| ahuahuah
    Como assim vc prefere salgado a doce D= ahuahuah
    ^^
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse filme. Dinheiro ajuda muito, claro. Mas nos coloca em cada enrascada, que sei lá. Acho que a minha mãe pode gostar dessa história. Apesar de não ser muito bom, acho que ela toparia assistir. ;-) Tag muito bacana e adorei as adaptações. E meu Deus, que pergunta difícil: brigadeiro ou sorvete? Nossa levo os dois e mais um monte de sobremesa hahaha! ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons os dois mesmo! Sobremesa só se não for em exagero.

      Excluir
  9. Eu fiquei curiosa pro filme,me chamou a atenção! Ah gostei da tag e ri de você ter riscado o que era direcionado a mulheres haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pela indicação *_*

    Divertida a tag e fiquei curiosa para assistir o filme =D

    ResponderExcluir
  11. Tag ótima conheci você um pouco
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A indicação foi ótima linda !! Fiquei super curiosa para ver aqui kkk
    Adorei a tag bjooos linda !!
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por me indicar, adorei a TAG. :)

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito feliz por você ter me indicado pra responder a tag. Muito obrigada por ter se lembrado de mim.
    Abraço!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua analise do filme, sobre a Tag eu peço desculpa pela demora se você estiver acompanhando o blog (espero q sim xD) vai saber que estamos meio enroladas, mas adorei e vou faze-la no meu próximo post...
    Agradeço o carinho de ter lembrado da gnt ;)

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design