sexta-feira, 28 de agosto de 2015

5Q: Quarteto Fantástico (2015)









Moral
Blablablá... Amizade é importante. Blablablá... Temos que aproveitar o que temos no momento. Blablablá... Mesmas coisas clichês de sempre.

Cena boa
Acho que a cena do acidente que eles ganham os poderes. (Que na verdade foi pura idiotice)

Cena ruim
Puff, difícil decidir essa hein... Acho que vou ter que ficar com a cena da feira de ciências. 

Perfil
Reed Richards é muito inteligente desde criança e com isso acaba criando uma espécie de teleportador. Na feira de ciências do ensino médio, ele e seu melhor amigo, Ben Grimm, levam um protótipo do teleportador, que acaba funcionando. Isso atrai a atenção de Professor Franklin Storm, diretor da Fundação Baxter. Reed é recrutado para se juntar a eles e também para ajudar os filhos de Storm, Sue Storm e o técnico de Johnny Storm, a completar o "Portal Quântico", projetado por Victor von Doom. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais.

Opinião
Pensei durante um tempo para escrever essas bobeiras, porque realmente não vi moral nenhuma. Nunca mais reclamo das primeiras versões de algum filme. Sério mesmo! Eles podiam ter feito um filme DEPOIS do surfista prateado. Mesmo com outros atores, acho que ficaria melhor. O filme não é de todo ruim, tem umas cenas engraçadinhas e os efeitos especiais salvam em algumas partes. J-J


Por: Thiago Nascimento

19 comentários :

  1. Hello from Spain: I agree with you. This film is not very good quality. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena! Tava com vontade de assistir, já sabia que seria o clichê de sempre, mas esperava algo tipo Malévola sabe.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui assistir com o pensamento: “não pode ser tão ruim quanto dizem”. E o pior, vai ter segundo filme e como eu tenho problemas mentais, vou ter que assistir o segundo só porque assisti o primeiro. xD

      Excluir
  3. Desde que soube do lançamento, não tive vontade de assistir este filme, rs.
    A primeira versão foi boa, fazer uma segunda versão de uma história com a mesma base, fica mais do mesmo.

    Assim como quando fizeram a versão de 2013 de Carrie.
    A primeira foi a melhor (a segunda também tem lá seus pontos bons).

    Até mais =)
    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessa versão da Carry, a Chloe e o Ansel estavam lindos no filme. <3 Mas concordo com você, a primeira versão de QF foi anos luz melhor.

      Excluir
  4. Quando vi noticias sobre esse filme não fiquei com tanta expectativa. Acho tão sem graça essa troca de atores, sei lá, perde a essência, mesma coisa ia acontecer se trocasse o ator do Capitão América por outro qualquer.

    Além de trocar os atores, fizeram um enredo meio repetitivo.
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior foi quebrar a história principal. Saudades deles indo pro espaço ._.

      Excluir
  5. Eu não assisti ainda, mas pelo trailer me pareceu bem mais ou menos.
    Meu irmão assistiu e até que gostou :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não assisto ainda, mas tenho vontade. Ele está gerando muita "polêmica" devido principalmente aos atores que estão atuando, então quero ver pra saber se é ou não bom! rs

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da escolha da atriz que fez a mulher invisível, mas somente ela. O coisa era bonitinho demais quando humano pra ser o coisa :P

      Excluir
  7. Esse é o tipo de filme que nunca tenho interesse de assistir no cinema kk sei la quando vou em cinema gosto de curtir uma comédia algo mais light e engraçado.

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. quando anunciaram o filme eu achava que iria ser um filme e não um remake, fiquei muito chateada pois esperava uma nova aventura ou algo ainda melhor
    beijos, adorei o post
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que teriam ganhado mais se tivessem feitos uma nova estória, mesmo que fossem com outros atores.

      Excluir
  9. nossa achei que ia ser o filme top de linha, que pena neah
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já li muitas criticas ruins sobre esse filme, mas mesmo assim quero vê-lo pra poder dar minha opinião. Vi que tinham muita gente reclamou sobre a falta de ação no filme e que ficou parecendo um filme adolescente de comédia, mas a gente não sabe qual era a intenção do diretor né? Vai que era essa a intenção? Não sei. Hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. Eu também já sabia que tinham críticas negativas sobre o filme e fui ver assim mesmo para tirar minhas próprias conclusões, mas eles estavam muito certos nas críticas. Haha

      Excluir
  11. "Não é de todo ruim" mas não é bom haha
    Acho que foi o pior filme que eu vi esse ano. Talvez a expectativa foi a vilã, mas eu REALMENTE esperava que fosse bom. A primeira adaptação é um filme "sessão da tarde", esse fico "tela máxima". O enredo foi simplesmente jogado, mal bolado e os atores tiveram que dançar nessa bagunça. Faltou ação, faltou envolvimento da direção. É até difícil explicar mas a Fox não foi feliz.
    :(

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou tudo isso, e um pouco mais. Faltou muuuita ação, faltou mistério, aquele negócio de descobrir como parar o vilão. Tava tudo tão na cara que deu até sono na hora, muito previsivel

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design