segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vibe humor: músicas engraçadas



O Viber humor voltooou! Hoje com músicas engraçadas. Quer rir um pouco? Existem aqueles artistas que são engraçados em suas músicas. Não sei se eles são assim, ou se são artificiais, o fato é que não consigo parar de rir, seja das letras, das vozes ou da coreografia. 



O Vibe humor de hoje é um pouco diferente. Resolvi não usar o Groveshark, e sim, a playlist do Youtube, porque não achei todas as músicas no aplicativo, e também porque tem uns vídeos que valem a pena serem vistos.




Para a playlist de hoje temos algumas pérolas gospel como o Z Maguinho do Piauí (que nome é esse?!), Irmã Graça Ramalho, Pastor Melvin, Os últimos romãnticos da Avenida Augusta, e claro, uma música que consagrou a dupla do Para nossa alegria. Preparados para rir até o fígado doer?! (Saudades de falar isso!)





Abrimos a "presepada" de hoje com a coreografia genial de Z Maguinho do Piauí, com a música Deus e/ou Deus fez tudo direitinho. O cara não tem ritmo, faz uma dancinha muito nada a ver, e tem um visual um tanto quanto esquisito. E aí, será que ele estava zoando ou não?! Um trecho diz assim: "Fez o gelo, fez o fogo Queimando o meu coração Que sufoco, ardente da paixão Fez meio mundo de ciúme amor Dentro de mim, ciumando de você". Realmente o cara é um poeta!

Labassurionderrá é a segunda música da lista (Desafio você a falar o nome da música rapidamente!). O ritmo e a voz de Graça Ramalho são fenomenais, assim como o figurino angelical (acabou de sair do batismo) dela. É engraçado ver a declaração de amor dela ao anjo, como 'estreitinho', 'maravilhoso'. Veja um trecho: "Iplá plá plá plá Ipa Labassurionderrá Iplá plá plá plá Não diminui nem também pode aumentar".

Os últimos românticos da rua Augusta traz um ritmo brega e uma letra 'engraçadinha' com Enquanto o coração te fode. "Um cachorro para ter mais controle, sobre quem a ama Um romance que não seja apenas janta, vinho, filme e cama Um veneno pra matar a saudade Quando ela transborda em forma de lágrimas Enquanto o coração te fode". Acho que da lista essa é a mais normal de todas (Espera ver/ouvir as outras). 

Saimos do brega, e vamos para o pentecostal, com o engraçadíssimo Pr. Melvin e O teu cativeiro. O refrão nem é pra rir assim, mas tem alguns trechos incríveis, como: "Quem te viu de bicicleta, vai te ver voar (...) Quem tinha vergonha de pregar, comece a estudar, Jesus vai te usar (...) Quem tinha vergonha de cantar, vai comprar o playback e começar a ensaiar".

Encerro a lista com os fenômenos do Para nossa alegria com o clipe Feliz dia das mães, onde a dupla canta em um ritmo engraçado e com cenas para chorar de rir (como a do menino tomando leite e ficando com bigode). A brincadeira já começa com "One, Two, Tree, Quatro!". Esse é o trecho que acho mais engraçado: "Ela compra os meus brinquedos Parcela 12 vezes no cartão".



Sério. Não sei se esses cantores brincam ou são como são mesmo. O fato é que morro de rir deles. E vocês, gostaram da lista de hoje?! Espero que tenham rido nessa segunda-feira. Lembraram de outra música engraçada? Estou aqui para servir vocês e se tiverem ideias de playlist, só dizer nos comentários! J-J


Por: Emerson Garcia

18 comentários :

  1. Minha mãe de Deus que músicas são essas kkkkk'
    Muito engracado hehe
    Ótimo post pra descontrai.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas músicas são realmente muito engraçadas haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Putz! Esses vídeos são ótimos mesmo...hahahahha
    Olha a dancinha do Z Maguinho...hahahahhahaha

    :**

    ResponderExcluir
  4. Hello from Spain: music and humor is a great mix. Veru funy.Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. A coreografia do Z Maguinho do Piauí é maravilhosa! Hahaha!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha! Adorei! As vezes fico imaginando, o que essas pessoas tem na cabeça? Hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro (hahahaha). São muito engraçadas essas músicas, ótimas para descontrair :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Conheço quase todas kkkkkk tenho um amigo que vai adorar esse post, vou mandar o link pra ele jajá. Muito bom o post, é sempre bom descontrair um pouco. Abraços

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legai as músicas! Muitas eu ainda não conhecia!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design