segunda-feira, 6 de abril de 2015

Como foi a Páscoa na minha família?

Ontem foi o domingo de Páscoa. Tempo de reflexão, renascimento e comunhão. Uma data como essa, não poderia ser diferente, teria que ser comemorada em família. Durante o dia, estivemos juntos, para orarmos, lermos uma passagem sobre a ressurreição de Jesus, ouvirmos hinos de louvor a Deus, e o principal: almoçarmos juntos. 






O cardápio foi bacalhau ao forno e creme de camarão (para quem não gostava da primeira opção). A decoração foi simples, porém a mesa estava muito bonita e o clima também. A família em comunhão à mesa, repartindo o alimento, e até mesmo chocolates depois da refeição. Sentimos falta de alguns membros à mesa. Mas Deus me fez lembrar que Ele faz com que o solitário habite em família. E isso me conforta profundamente.

As crianças fizeram a festa com ovos de Páscoa e brinquedos. Destaque para o auto falante do Mickey, que foi o grande desejado do dia rsrsrs. Conversamos, rimos, nos emocionamos, brincamos de Karaokê Gospel (pra mim foi uma surpresa ver todos cantando). 



Foi um dia incrível, onde vi a presença de Deus. Por algumas vezes estava inundado da presença Dele. O sacrifício de Jesus foi algo verdadeiro e presente ontem. Maomé foi um grande homem, mas você pode vê-lo onde foi sepultado. Gandhi foi um ótimo pacificador, mas seus ossos estão enterrados. Jesus foi, é e sempre será, um grande homem e se você for ao seu túmulo verá que Ele não está lá! Tenho certeza que Ele se revelou a cada um da minha família. O Cristo ressuscitado trouxe vida a cada pessoa presente ontem. Nós temos vida porque Ele ressuscitou! J-J



Por: Emerson Garcia

16 comentários :

  1. Que bom saber que a sua Páscoa foi linda! Datas assim ficam ainda mais especiais em família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tem que ser comemoradas em família. Não tem como fugir!

      Excluir
  2. Hello from Spain: I also enjoyed the Easter holidays with family. I had a few quiet days with my family. I also saw some religious processions. Your pics are lovely. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom. Dias quietos com a família, são melhores do que dias quietos sozinhos. Gosto muito de ver essas procissões religiosas também.

      Excluir
  3. Que linda Páscoa!!! Que bom isso!!!
    Beijos e beijos e bela semana!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhosa. Acho que a melhor que tive.
      Para todos nós!

      Excluir
  4. Foi ótimo mesmo! Um tempo de renascimento.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse post. ♥
    Esse é o propósito dessa data, né? O que vale é a família reunida e agradecer por tudo que Ele fez pela gente! ^^ Enfim: que esse espirito da Páscoa esteja sempre presente na sua vida e na vida da sua família também!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o post. É muito bom passar essas datas comemorativas em família, né? beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor do que estar com quem amamos em uma data especial. Adorei o post, muito lindo. Gostei do seu blog, estou seguindo, beijos! http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querido!!!!

    Que lindeza de família, muito bacana, que Deus abençoe muito!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design