sexta-feira, 10 de abril de 2015

5Q: Gravidade








Moral
A sobrevivência em um local totalmente inóspito para  a vida humana. Um lugar onde as leis da gravidade não existem e onde os seres humanos devem enfrentar a falta de gravidade de todas as formas.

Cena boa
Quando a doutora Ryan descobre que está sozinha no espaço e adormece e sonha com seu colega astronauta que sumiu. É uma cena comovente e dramática. 

Cena ruim
Talvez uma das cenas finais quando Ryan já está a caminho da Terra e precisa voltar em uma cápsula pequena. Ficou meio cinematográfica demais e pouco real. Como a personagem de Sandra Bullock coube naquela cápsula?

Perfil
Matt Kowalski é um experiente astronauta que está em uma missão espacial juntamente com a doutora Ryan Stone. Eles são surpreendidos por uma chuva de destroços de um míssel russo, deixando-os a deriva no espaço e sem nenhuma proteção. Com isso, acabam por perder a comunicação da Terra, por meio da NASA.

Opinião
Gravidade é mais um filme inovador que se passa em somente um local e que não te deixa entediado. Com roteiro ágil, diálogos dramáticos e inteligentes, imagens espetaculares, o filme consegue ser extraordinário mesmo em cenas simples, silenciosas e somente com um personagem. J-J



Por: Emerson Garcia

8 comentários :

  1. Eu to doida pra ver esse filme. Acho que meu pai até já assistiu, se não eu até daria ideia de assistir, mas vou perguntar pra ele, porque talvez eu tenha confundido. Já vi tantos filmes com a Sandra Bullock que até confundo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa cena do sonho é mesmo incrível!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já assistir Gravidade e gostei muito! Concordo com você, a cena com doutora Ryan é realmente comovente.
    Bjins e um ótimo fim de semana!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio esse filme! Talvez seja só coisa minha, mas pra mim ele é super entediante. Mas, como sempre, suas resenhas de filmes são ótimas! :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A minha mãe por exemplo só começou a assistí-lo.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design