sexta-feira, 17 de abril de 2015

5Q: Corajoso






Moral
Seus princípios foram sempre os mesmos? Quais são os obstáculos da vida que o fariam mudar de pensamento?! Josh Mcdowell procurava acreditar em suas próprias convicções e provar que elas estavam certas. Será que ele poderá mudar?

Cena boa
O personagem real da história narrando os acontecimentos em um celeiro e interagindo com o telespectador.

Cena ruim
Algumas cenas não tem um roteiro perfeito, pode-se dizer, e por isso elas soem dessarrumadas.

Perfil
Josh Mcdowell é um jovem inteligente, sábio, com uma família com problemas. Seu pai é alcólatra, sua mãe está acima do peso, além de sofrer agressões de seu pai. O que resta é desacreditar na fé e na felicidade.

Opinião
Eu gostei do filme. Pra dizer a verdade ele foi bem mais do que eu esperava. O início é muito bom, mas ele se perde no meio, e ganha um fôlego mais para a frente. Me ensinou a acreditar na redenção e ter fé em Deus. J-J


P.S.: Venho informar aos meus queridos leitores, que agora, o Jovem Jornalista tem Instagram. Isso aí! Já tinha um tempo que sentia a necessidade do JJ se inserir nessa fabulosa ferramenta. Você que curte o blog, me siga lá no @jovem_jornalista.

Instagram


Por: Emerson Garcia

10 comentários :

  1. Você baixou esse filme ou viu on-line?
    Não tinha ouvido falar.
    Vou dá uma googlada :)

    Obriga por visitar meu catinho, você é sempre bem vindo :)
    Já tô seguindo pra te acompanhar!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme Emerson, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia, e gostei muito da sua indicação!
    Já estou querendo ver!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não tinha ouvido falar do filmes, mas gostei da temática!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o filme, mas achei bacana sua opinião sobre a obra.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design