quinta-feira, 16 de abril de 2015

Quinta de série: The Originals





Até onde iria para salvar um irmão que, aparentemente, não tem salvação? Ou então, do que seria capaz para proteger os membros da sua família? 



The Originals é um spin-off do seriado The Vampire Diaries. A série gira em torno da Família Mikaelson (os vampiros Originais ou primeiros vampiros da história). Klaus (Joseph Morgan) é o mais novo dos irmãos, um híbrido (meio vampiro, meio lobisomem). Ele é atraído à Nova Orleans pelas bruxas da cidade para derrubar o vampiro rei da cidade, Marcel (Charles Michael Davis). Para isso, Sophie Deveraux (Daniela Pineda) usa Hayley Marshall (Phoebe Tonkin) que está grávida de Klaus para chantageá-lo, só que Klaus não é do tipo manipulável.



Até que então, Klaus percebe que quer aquilo que Marcel tem, um reino. Então entre traições, planos, vitórias e derrotas, ele continua em busca do poder da cidade que é sempre atrapalhada por quem? Pelas bruxas! 



Marcel tem uma regra sobre as bruxas da cidade: elas não podem fazer magia ou são punidas com a morte. Ele tem uma arma secreta: a bruxa mais poderosa de Nova Orleans, Davina Claire (Danielle Campbell), uma adolescente de 16 anos que passou por uma situação que a deixou superpoderosa. Marcel a salvou da morte e com isso, ela é extramemente fiel a ele.

Klaus fica obcecado em descobrir como Marcel sabe quando as bruxas praticam magia. Então, ele investiga e descobre sobre Davina.



Elijah, irmão de Klaus e também um vampiro original, vai para Nova Orleans e descobre sobre a gravidez de Hayley e das tramóias das bruxas. Ele vê uma oportunidade que pode ajudá-lo com o ‘conserto’ de seu irmão: uma criança.

Elijah é conhecido como o irmão nobre, aquele que sempre cumpre suas promessas, mas quando alguém mexe com sua família, a coisa fica feia.



No meio do objetivo, ele vê Camille (Leah Pipes), uma bartender da cidade pela qual Marcel sente atração. Klaus vê então uma oportunidade de usá-la como espiã e a hipnotiza, para que dê a Marcel uma chance. Então, a guerra começa.



Mas antes da guerra começar, chega Rebekah Mikaelson (Claire Holt), a irmã de Klaus. Sem saber direito o que está acontecendo, ela vai à procura de Elijah que parou de atender suas ligações. 



Então o plano de Klaus começa a não dar certo, principalmente pelo fato que o poder de Davina, a bruxa que ele está tão interessado em ter, começa a desintegrá-la. Lembra da situação complicada de Davina? Então, ela foi participante de uma ritual chamado: o Ritual da Colheita. Quatro bruxas são sacrificadas para que o poder dela flua na terra e então, no dia da Colheita, elas são ressuscitadas. Davina não chegou a ser sacrificada, pois foi salva por Marcel mas, como sabemos, tudo no mundo da magia tem consequência e ela estava encarando a dela. Então o ritual precisava ser concluído.



Bom, se vocês querem saber como a história termina, super recomendo The Originals. E mesmo que você não tenha assistido The Vampire Diaries, você consegue entender sem problemas. 

Só tenho mais uma coisa a dizer: para as pessoas que assistiam The Originals e pararam de assistir por causa do “Romeu e Romeu”, tia Julia manda no roteiro e se ela quer que tenha um casal gay na série, vai ter, e não tem nada que se faça a respeito, a não ser continuar assistindo ou parando de assistir.



Não se esqueçam de uma coisa: AS BRUXAS MANDAM NESSA MERDA! LET’S WIN THE WAR! J-J




Liga Salvatore



Por: Thiago Nascimento

20 comentários :

  1. Nossa pela sua resenha parece ser uma otima série, segue a serie do the vampire diares, que vou ser sincera, até algumas temporada acompanhei com minha amiga, mas depois enjoei, sou daquelas que começa a serie e enjoou e paro, ainda mais se fica so em torno de uma coisa só, mas essa serie parece ser boa, vou procurar assistir, amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TVD ficou chata mesmo depois da terceira temporada, mas vou assistir até o final.

      Obrigado por estar seguindo o blog, vou retribuir a visita em breve.

      Thiago Nascimento

      Excluir
  2. Hello from Spain: The vampire series are very entertaining for young audiences. They are popular in my country. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Vampire Diaries is popular everywhere, I dont know a person that doesnt know what TVD is, even if does not watch it.

      Thiago Nascimento

      Excluir
  3. Não é muito o meu estilo, mas pelo que você mostrou deve agradar bastante quem é fã do gênero! :)

    http://chezb.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas que são fãs de TVD, gostam de The Originals, então... Obrigado pelo comentário. :)

      Thiago Nascimento

      Excluir
  4. Ai como eu amo essa "Quinta de série" <3 hahaha
    Uma das minhas preferidas, não teve nenhum episódio de The Originals ruim até agora, poxa vida, só tô sentindo muita falta da Rebekah com a Claire Holt!

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ama o "Quinta de série", também adoramos escrevê-lo. The Originals não teve episódios ruins, de fato. Essa é a série que Julie P. está fazendo todas as escolhas certas.

      Excluir
    2. Também sinto falta da Claire!

      Thiago Nascimento

      Excluir
  5. Eu adorava a 1ª e 2ª temporada de The Vampire Diaries, mas depois não acompanhei mais. Já escutei falar muito dessa série The Originals, mas acho que não encaro mais séries de vampiros não hehehe! Prefiro uma série mais light, essas coisas. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, a segunda temporada foi a melhor temporada das 6. Todo aquele mistério de "quem é o Klaus?", "como ele é?", "do que ele é capaz?", me deixou muito intrigado, e por isso ela é minha favorita. Além disso, a Bonnie virando a bruxa mais badass de todos os tempos foi a melhor parte :3

      Excluir
    2. The Originals não é sobre vampiros, é sobre bruxas. Sempre digo isso, eles disfarçam as bruxas dizendo que é sobre vampiros mas é mô fachada :P

      Thiago Nascimento

      Excluir
  6. que legal parece ser essa série :D
    nunca assisti mas fiquei com muita vontade :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Isso me faz lembrar que preciso tomar vergonha na minha cara e terminar de assistir minhas séries HAUAHUA. E preciso começar a assistir esses daí também :P
    Mas daí a gente cresce e adulto vive pra trabalhar né ahahaha


    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço essa vida de episódios atrasados. Tô precisando fazer umas maratonas de semanas para colocar todos os meus seriados em dia.

      Thiago Nascimento

      Excluir
  8. Emerson, eu só assisti ao primeiro episódio ( aquele que "vazou" ) e acabei esquecendo da série...
    Bom você ter feito o post, e eu lido pois vou voltar e assistir.
    Costumo ter uma regra de assistir pelo menos três episódios de uma série, antes de decidir acompanhá-la ou não...
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio nao vazou, ele foi ao ar no episódio 4x20, senão me engano, de The vampire diaries. Acho que deveria voltar sim, é uma serie muito boa, vale super a pena.

      Thiago Nascimento

      Excluir
  9. Já vi uns episódios quando passava na MTV acho, essa série é TOP! *_* Adorei o post.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design