segunda-feira, 13 de abril de 2015

Freedom #4

Acabou! Ahhhh! Mas não tem problema, o Freedom continua aonde as pessoas forem, afinal, somos livres. Confira como foi o último dia de evento!



A Miss. Andréia Vargas abriu os trabalhos na manhã de domingo, falando de Sexualidade, e sobretudo, da liberdade que Deus nos dá sobre esse assunto, afinal, foi Ele quem a criou. Ela disse que pessoas estão presas nos seus desejos e impulsos, e precisa-se saber quando avançar e recuar. A sexualidade não começa no órgão genital, mas na mente, e é necessário pedirmos a direção de Deus para sermos blindados nessa área tão séria. 




Por volta das 11h da manhã foi a vez da Cia. Jeová Nissi subir ao palco com a peça inédita (pelo menos pra mim) A tempestade. Foi uma surpresa ver uma equipe tão talentosa e empenhada, e saber que são mais de 14 equipes de teatro dessa cia. espalhadas pelo Brasil inteiro.

Os atores surpreenderam com seus papéis. A peça foi cheia de musicais, rimas e interação com o público presente. As mais de 1h e meia de peça foram preenchidas com bastante conteúdo.



A Tempestade conta a história de cinco pessoas que se abrigam em uma pensão em um dia que iria chover muito forte. Cada um dos personagens perde uma coisa dentro da casa, e a visita misteriosa de um cavaleiro coloca todos em confronto com suas próprias vidas.

A peça foi baseada em 5 histórias bíblicas: O filho pródigo, A dracma perdida, A mulher encurvada, O jovem rico e A mulher do vaso de alabastro. Parabéns pela criatividade, o figurino, trilha sonora e músicas. Foi demais! Bem emocionante.



O último culto, na parte da noite, foi cheio de adoração e entrega a Deus. Muitas danças e ministrações.




A palavra foi ministrada pelo pastor Lucinho Barreto. Com humor e um jeito "louco" de ser, ele disse que Deus nos deu autoridade e não precisamos reivindicá-la. 

Basicamente, para recuperarmos a autoridade precisamos de: 1- entregar a vida de papel passado a Jesus; 2- entregar as áreas descontroladas da vida nas mãos de Jesus; e 3- ajudar outras pessoas a voltarem a ter autoridade


Termino esse evento, com a certeza da liberdade sobre a minha vida e com autoridade em todas as áreas dela. Freeeeeeeeeeeeeeeeeeedoooom! J-J


Por: Emerson Garcia

17 comentários :

  1. Que evento maravilhoso!!
    Benção de Deus!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: A fabulous event. I see that the piece was full of music, rhymes and interaction with the public. Very entertaining. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Oi! Nossa foi incrível! Sem dúvida o melhor de todos! Ansiosa para o do ano que vem!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansioso. Não quero perder mais nenhum.

      Bjus

      Excluir
  4. Que lindo! Tem completo na internet pra assistir? Imagino o quanto deve ter sido incrível. http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, que bacana esse evento, eu não conhecia, mas to dando uma olhada aqui. Parece bem legal =D

    Parabéns pelo blog :)

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu pude fazer você conhecê-lo. Tem todos os anos.

      Excluir
  6. Nem sabia da existência desse evento ahah Apesar de não concordar com algumas ideias, gostei de saber como foi :D

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh, eu não conhecia esse evento.Valeu por compartilhar conosco, eheheheheh :)


    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter acompanhado. Vou escrever sobre alguns eventos que irei no futuro.

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Emerson, tudo bem?
    Que lindo esse encontro que fizeram. Não conhecia, mas pelas fotos, gostei muito da peça, fizeram um grande espetáculo e pelo visto souberam bem falar sobre passagens da Bíblia em uma linguagem mais moderna.
    Fico muito feliz que tenha acrescentado à sua fé.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O congresso foi pra jovens. Foi um evento muito divertido e alegre, como deveria ser. A peça foi excelente. A ideia de juntar 5 histórias bíblicas foi ótimo. Assim como os musicais.
      Acrescentou e muito. Beijos!

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design