quinta-feira, 23 de abril de 2015

Quinta de série: Demolidor



O Quinta de série dessa semana é especial. Serão duas séries pelo preço de uma. Mais cedo, o Emerson falou de A teia e agora falarei da sensação do momento, a última Coca do verão: Daredevil, a nova série da Marvel/Netflix.



Sinopse: Demolidor segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

Todo mundo conhece a história do Demolidor, né?! Não! Pode parar por aí mesmo, se você acha que conhece a história. Se você se baseia no filme, recomendo que antes de começar a assistir o seriado, resete seu cérebro como se nunca o tivesse conhecido, porque você não sabe de nada, inocente.



Matt Murdock (vulgo Daredevil) tem apenas um único objetivo: fazer de sua cidade, Hell’s Kitchen, um local habitável e para isso ele deve enfrentar o “rei da cidade”, Wilson Fisk. Matt fará tudo ao seu alcance para proteger sua cidade e aqueles a quem ama. 





Esse cara se f*** tanto que as vezes fico me perguntando se ele é mesmo o mocinho da história. Quando você pensa em mocinho, você imagina aquele personagem que bate em todo mundo e sai ileso, em Daredevil isso não acontece. Se não me engano, no nono episódio ele simplesmente apanha tanto que pensei que não fosse viver para dar continuidade a trama.




Eu ainda não terminei de assistir todos os episódios. Uma coisa  que eu espero que introduzam na próxima temporada (ou ao menos introduza em algum ponto da história), é a personagem Elektra. Estou muito ansioso para vê-la em cena. Espero que encontrem uma atriz que faça jus a personagem. Vale muito a pena assistir essa série, Netflix conseguiu, mais uma vez, fazer uma série f***. J-J





Por: Thiago Nascimento

10 comentários :

  1. Oi! Não conheço a história (não me julgue rs), mas normalmente essas séries são legais.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, Samara. Acho que já foi divulgado por torrent (não conta que eu disse isso e tudo fica ok, rs).

      Excluir
  2. Eu tô doida pra ver a série, mas ainda não consegui acredita?
    Tá todo mundo falando super bem, gostei dessa do mocinho não sair ileso, hahaha

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena. Ele bate muito, mas apanha também. Muito bacana o jeito como eles impuseram o personagem ao crescimento.

      Excluir
  3. Me pareceu ser bacana! Vou procurar pra assistir rs ❤️

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a história. E da netflix? o/ Com certeza vou assistir. Adorei! sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma serie da netflix e como qualquer outra, nao poderia deixar de ser digníssima. O enredo é excelente.

      Excluir
  5. Não conhecia ainda, mas assim que eu gosto: quando o mocinho não é um cara incrível e não consegue fazer tudo haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design