quarta-feira, 8 de abril de 2015

League Of Legends: Diversão ou estresse?



Se você é jogador – ou pretende ser – de League of Legends tenho alguns pré-requisitos para você: muita paciência, tempo e amigos no jogo. Mas por que desses três pré-requisitos? Vamos as explicações.

Paciência: Sabemos que como todo jogo online, League of Legends (também conhecido como “LOL”), envolve muitos jogadores ao redor do país e no mundo, e com isso você tem que aprender a lidar com pessoas, digamos assim, um tanto quanto mentalmente perturbadas.

LOL é um jogo que envolve trabalho em equipe e comunicação. Se sua equipe não se comunica, obviamente, vocês perderão a partida. Outra coisa que também irrita bastante gente  é aquela pessoa que fez merda a partida inteira e coloca a culpa para cima dos demais jogadores. 

“P_ _ _ _ JG, FEDEI ELE PORQUE NÃO GANKOU NENHUMA VEZ”

“C_ _ _ _ _ _ MID, FEDEI ELE PORQUE VOCÊ NÃO ACOMPANHOU”





Sempre tem um babaca que faz isso. Mano, se estão perdendo é porque todo mundo fez merda. Parem de jogar a culpa para outro e xingarem um ao outro que não vai adiantar de nada.

Tempo: Você precisa de tempo, ou de muita disciplina, para ser um jogador de LOL. Embora seja um jogo em que cada partida dure entre 20 minutos a mais de uma hora, é completamente viciante. Essa uma partida viram duas, depois essas duas viram quatro e quando você percebe, já é madrugada.



Amigos no jogo: Ter amigos que joguem League of Legends é extremamente importante, principalmente se eles tem mais experiência que você. Como eu disse, LOL é um jogo de trabalho em equipe e comunicação. Com quem você se comunicaria com mais facilidade senão com seus amigos? Se eles forem mais experientes, você terá um grande ajuda e uma facilidade muito maior em aprender os comandos do jogo com eles (Aprender sozinho é uma merda).





Para aqueles que não sabem o que é LoL: League of Legends é um jogo Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) desenvolvido e publicado pela Riot Games. Os jogadores assumem o papel de um personagem que luta com seu time contra outros jogadores, ou por campeões controlados pelo computador. O objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma torre localizada na base e que é protegida por outras estruturas (Como se fosse um pique-bandeira online :P).

Cada partida tem um rumo diferente, pois seus personagens começam SEMPRE no nível um e vão progredindo. LoL foi reconhecido como esporte nos Estados Unidos, inclusive tem seu próprio campeonato. Acho tão melhor assistir o campeonato de LoL do que assistir a Copa do mundo. Muito mais produtivo.



Se vocês querem saber mesmo como é o jogo, faça parte da família das pessoas que usam rivotril constantemente. \o/ J-J





Por: Thiago Nascimento

14 comentários :

  1. Sempre tive vontade de aprender a jogar LoL, mas nao tenho paciência para partidas longas. Adorei o post!

    Abs - Pedro Ramos.

    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas as partidas são longas, depende do estilo de jogo de cada pessoa e se elas visam um objetivo certo ao longo das partidas. Vale muito a pena tentar aprender. É muito divertido.

      Abraços, Thiago Nascimento.

      Excluir
  2. Nunca joguei, mas parece ser bem divertido!

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: I have no time for games. To play takes a lot of time and skill. I know people who really enjoys these games. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I understand. Time is essential for online games, i hope you get some time eventually to try playing this game :)

      Thiago Nascimento.

      Excluir
  4. hahahahhahaha, sua última frase foi incrível.

    Putz, pensei que só o meu marido sofria disso... Ele parou de jogar com um certo amigo justamente pelo primeiro motivo da sua lista.
    Aliás, não é só o meu marido que joga, meu irmão e mais uns 7 amigos íntimos também, tudo influência. Já eu não tenho paciência. Prefiro coisas mais rápidas. hehe

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rivotril deveria ser dado a todos os jogadores de LOL porque a quantidade de gente idiota e encrenqueira nele... não está no gibi!

      :*** Thiago Nascimento.

      Excluir
  5. Isso é LOL? #morta rs. Já ouvi falar tanto disso que Jesus! Não sei porque mas não me interesso por jogos, os únicos que gosto é Mario e o do macaquinho.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Samara, isso é LOL. Quem não gosta do Mario, não é mesmo?! Acho que todo mundo gosta, nem que seja um pouquinho apenas.

      Thiago Nascimento.

      Excluir
  6. Tenho dois amigos que jogam LoL e eles são viciados, sério! Eu até queria aprender a jogar, mas não tenho paciência... O mais perto de jogos online que já cheguei foi o NeoPets, sabe? E olha que até desse eu cansei SHAUHSUA já jogos de videogame eu acho mais legais, até quero comprar um videogame novo pra mim ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Neopets <3 LOL é muito viciante mesmo. Não consigo largar dessa budega e quando tem atualização fico agoniado.

      Abraços, Thiago Nascimento.

      Excluir
  7. Nunca joguei esse logo, mas todo mundo fala dele, hahaha! O online que eu mais joguei na vida foi o Habbo e Stardoll :P

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Habbo <3 Joguei Habboo por muito tempo também. Esses dias vi uma propaganda na TV sobre ele. Nem acredito que ainda existe. kkkkkkkkkk

      Thiago Nascimento.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design