sábado, 26 de dezembro de 2015

Propagandas criativas- Natal 2015

Hoje encerro a Semana do natal. Espero que tenham gostado desse quadro. Para mim foi um desafio enorme falar sobre coisas interessantes com o tema de natal. Foram 7 posts. Dever cumprido.

No post de hoje quero citar algumas propagandas interessantes com a temática natalina. Espero que gostem!


Anúncios


Ambev


Pepsi


Veet


Nespresso


Stihl


Hellmann's


Greenpeace


Domino's




Propagandas


Uma ponte para Noel- Coca-Cola





John Lewis Christmas Advert 2015 - #ManOnTheMoon





Anuncio Lotería de Navidad 2015 - #Justino






Parabéns aos criativos publicitários! J-J




Por: Emerson Garcia

17 comentários :

  1. Adorei as propagandas, realmente são bem criativas!
    Feliz Natal atrasado! haha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível as campanhas publicitárias neste período de natal. Acho que é quando são mais ligth, e apesar de quererem vender seu produto (capitalismo nunca abandonar haha) acabam tocando sempre no assunto de afeto, amor e ainda por cima uma criatividade sem tamanho para questão de formulação de ideias na venda do bom velhinho. De forma atrasada desejo para você um feliz natal e um próspero ano novo!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vender o bem também é uma atitude válida. As marcas precisam ser confiáveis e humanas.

      Excluir
  3. sinceramente eu amo propagandas criativas ela prendem nossa atenção
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem muita empresa que faz propagandas super legais e criativas!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  5. So creative.
    would you like to follow each other on Google Friend connect and google +?
    let me know if you follow me and i will follow you back.
    www.tomntins.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindas, super criativas.
    Essa da ponte da Coca cola é linda!!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Criatividade é tudo! Gostei da Domino's :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião a coca-cola sempre arrasa nós comerciais de fim de ano

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  9. Sabe que nem tinha reparado todas, amei e acho que propaganda de natal a coca cola sempre arrasa

    Feliz Ano Novo,
    Vem vê o ultimo post do ano!

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou publicitária e adoro ver a criatividade das agências no Natal. Muito legal esses anúncios.. O da Veet foi muito original AHAHAHA !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Só tinha visto a propaganda da Coca.
    Gostei dessas *-*


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa da Pepsi ficou muito fofa e me define, hahaha! Adoro Pepsi! Bem criativa essa do Veet, gostei! Hahahaha, essa da Hellmann's, muito boa! Viu o comercial do Itaú de final de ano? Achei lindo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. A do Greenpeace foi forte ueheuehu Mas enfim, gostei muito de seu post. Inclusive meu trabalho de seminário deste ano foi sobre o poder da mídia sobre nós, intitulado "Mídia, a ilusão da livre escolha", entre vários outros assuntos, estudei sobre as propriedades apelativas da propaganda... Se eu visse esse posta há uns meses atrás, seria de grande valor para o trabalho!

    Mas enfim, continue com o blog com toda a força em 2016, feliz ano novo o/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design