sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

5Q: Você acredita?







Moral
Não basta você crer no 'poder da cruz' somente da boca pra fora. Não basta apenas você reconhecer o sacrifício de Jesus, e colocar-se de joelho. A vida te colocará em várias situações, te porá de pé, e perguntará com toda força na voz: 'Você acredita?'.

Cena boa
A cena em que 'bonitão' faz algo extraordinário por seu irmão, Criminal, para salvar a sua vida. O desenrolar dessa cena é emocionante, e fará você chorar.

Cena ruim
Uma das cenas finais, quando os 12 personagens centrais se cruzam em algo que acontece no trânsito. Tiveram trechos da cena que me deixaram confuso, porque muita coisa acontece em pouco tempo.

Perfil
Certo dia, o pastor Matthew se encontra com um misterioso mendigo, que carrega uma cruz no meio da rua. Ele pergunta ao pastor, se ele acredita na cruz. O pastor acha a pergunta óbvia, e diz que acredita, mas ele fica ntrigado, e faz uma pregação sobre o significado da cruz. 12 pessoas, que terão suas vidas cruzadas no futuro, vão a pregação e recebem uma miniatura da cruz. Agora elas experimentarão o poder da cruz, que colocará a fé de cada uma a prova.

Opinião
Dos mesmos criadores de Deus não está morto, essa produção  preza por um bom roteiro, boa qualidade, excelente fotografia. A história de todos os protagonistas me prendeu. O filme traz lições de confiança, fé e amor ao próximo, que jamais me esquecerei. Prepare-se para chorar, e não é pouco. Você sai de uma cena dramática e vai para outra. O final do filme é espetacular, sobretudo a explicação dessas 12 vidas se unirem. Claro que a música Acredito, de Leonardo Gonçalves não poderia deixar de ser citada. Uma boa dica de filme para assistir com a família nesse natal. J-J





Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Não assisti esse filme ainda, fiquei curiosa para assistir ele, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi o Deus Não Está Morto, mas meus pais e minha irmã viram e falaram que é uma boa reflexão, agora to com vontade de ver os dois. Esse eu não conhecia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti e nem sabia desse filme, gostei de saber de suas impressões a respeito dele. Bateu a curiosidade.

    Bjos , amore e um Feliz 2016!!
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse filme... parece bem interessante.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Já assisti, Deus não está Morto e gostei bastante da mensagem presente no filme, mas confesso que se for para analisar mesmo a fotografia e as técnicas usadas para gravar o filme não foram muito legais. Não tinha conhecimento desse outro filme, mas pretendo ver. Afinal, acredito que tenha uma mensagem excelente.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mensagem é emocionante e a fotografia é melhor que a de Deus não está morto, te garanto!

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design