sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

5Q: Pixels + [TAG] Liebster Award 3








Moral
Quando uma ameaça eletrônica e alienígena aparece, será que os meios convencionais são válidos? Ou que tal experimentar meios pouco convencionais, nerds e inteligentes?

Cena boa
A batalha frente a primeira ameaça e a do Pac Man, depois o filme passa a ficar muito chato.

Cena ruim
Todas menos as duas do tópico anterior. Brincadeira! Mas poderia listar diversas cenas ruins, como a da festa, a do bar, quando um dos agentes se apaixona por uma garota de um videogame ou na última batalha, quando eles enfrentam o jogo do Donkey Kong. Ufa!

Perfil
A humanidade está sob ameaça. Os alienígenas farão de tudo para conquistar a terra, até mesmo criar monstros digitais, inspirados em jogos de videogame dos anos 1980, como Atari e Nitendo. Nem o presidente dos EUA sabe como lidar com isso. É aí que uma equipe de nerds é contactada para enfrentar esse perigo. A equipe é liderada por Sam Brenner (Eu sei que eu odeio o Adam Sandler, mas vi esse filme rsrs), Eddie Plant, Ludlow Lamonsoff e a tenente-coronel, Violet Van Patten.

Opinião
Sou viciado em jogos de videogame e tenho um amor nostálgico pela Nitendo. Tenho 3 jogos no celular: Pet Rescue Saga, Diamond Crush Saga e Farm Heroes Saga, mas isso não quer dizer que um filme de videogame me conquistaria, pelo menos não esse. A história é promissora: trazer jogos conhecidos, e também como jogá-los e derrotá-los, mas o roteiro do filme é fraquíssimo, e me deixou com sono em vários momentos.  J-J




[TAG] Liebster Award 3







Pela terceira vez fui indicado à essa tag, dessa vez pelo blog Ataque da moda, da Ingrid Baranjak. Muito obrigado! 

As regras são:
- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar de 11 a 20 blogs;
- Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
- Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award;
- Linkar de volta quem te indicou.


11 fatos sobre mim:
Deixei a preguiça de lado, e vou colocar mais 11 fatos NOVOS sobre mim:

Odeio rotina;
Gosto de planejar a minha semana e as coisas que faço durante o dia;
Gosto de adorar a Deus;
Amo sorvete;
Tenho a mania de roer as unhas;
Ainda lembro do meu primeiro amor;
Gosto de participar da vida das pessoas que amo, levando na escola, querendo saber como estão;
Meu estilo de roupa é bem simples;
Gosto de frio e escuro;
Gosto de queijo. Qualquer tipo;
Odeio fazer a barba. A minha é só uns fiapos feios.

Perguntas que eu devo responder:

1. Qual a sua idade?
Tenho 26 anos, mas já me deram 15, por causa da minha aparência de bebê.

2. Qual seu filme e série favorito?
Onde Vivem Os Monstros. Tenho várias séries preferidas.

3. O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Assistir série e mexer nas coisas do blog.

4. Você trabalha? Do que?
Atualmente só com o blog.

5. É formado ou faz faculdade? Em que/qual?
Sou formado em Comunicação Social- Jornalismo.

6. Qual sua blogueira e youtuber favorito?
Youtuber é o Jonathan Nemer, dos Desconfinados.

7. Qual sua banda e cantor favorito?
Jesus Culture

8. Qual seu maior sonho?
Ter uma mansão dos sonhos.

9. De que cidade você é?
Ceilândia- Distrito Federal.

10. Já fez alguma amizade com outros blogueiros(as)?
Sim, com vários.

11. Qual seu prato culinário favorito?
Lasanha


Dessa vez não vou indicar nenhum blog por questão de logística.


Por: Emerson Garcia

10 comentários :

  1. Quando vi o trailer desse filme logo pensei: "Que chato!". E pelo jeito é mesmo, né? Costumo adorar os filmes do Adam Sandler, por isso até dei um crédito. Mas nem vou ver...rs

    :**

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti ainda esse filme, algumas pessoas falaram que não era muito bom, mas dai nem fui. E pelo visto você é mais um para confirmar isso.
    Tenho que esperar na TV mesmo para ver o que acho hehehehe :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não assistirei Emerson, essa coisa de mil efeitos especiais não me atrai nadinha. :/

    Beijo e bom final de semana. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que alguns efeitos especiais são legais, mas outros nem tanto. O que pegou mesmo foi o roteiro fraco.

      Excluir
  4. Olá,
    Eu até estava com vontade de ver esse filme, mas desisti, não sei nem o motivo direito.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse filme parece ser muito bom,mas eu ainda não assisti. Quanto a tag eu também amo sorvete principalmente o de flocos :p eu também já fiz vários amigos na blogosfera e até hoje tenho contato com vários deles.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é bem engraçadinho, assisti no cinema hahaa ! Me lembrou minha infância, sempre jogava pacman :D
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçadinho, mas é só isso. Nada mais que um entretenimento de momento.

      Excluir
  7. Sobre o 5Q: Estava mesmo procurando uma resenha sobre esse filme.
    Sobre a tag: Lasanha hmmmm.

    | Por Aí |

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design