sábado, 12 de dezembro de 2015

5Q: Homem-formiga









Moral
Você daria sua vida para uma experiência? Você acreditaria que ela daria certo?

Cena boa
A cena que Scott Lang, ex presidiário, realiza um golpe, para conseguir dinheiro e conquistar a confiança de sua ex-mulher. Foi cheia de ação e aventura a cena. A cena que maximiza as coisas, durante a luta do Homem-formiga e seu inimigo, também foi interessante e engraçada.

Cena ruim
A cena que o Homem-formiga enfrenta um dos vingadores, o gavião. Achei fraca.

Perfil
Dr. Hank Pym é autor da fórmula/traje, que deixa a pessoa que o usa pequenina. Ele precisa impedir que seu ex pupilo, Darren Cross, consiga replicar sua fórmula, recriando com o nome de 'jaqueta amarela'. Para isso, o dr. tem um plano: fazer com que alguém use sua invenção para deter o mal, tornando-se o homem-formiga. Quem será esse herói?

Opinião
O filme tem momentos de humor e ação, embora com um roteiro fraco e previsível. Mesmo com a tecnologia avançada empregada no filme, ele não surpreende tanto. Para o início de uma possível franquia, faltou conquistar o público e prender a atenção. A produção é um tanto didática e infantil.  J-J



Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. vi este filme no verão e gostei muito!!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma impressão errada sobre ele. Pensava que era sobre um menino. De onde tirei isso? rsrs. Achei bacaninha.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ler HQ o do homem formiga eu ainda não li, eu não vi o filme ainda mais ainda está na minha lista de filmes para ver.

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  4. eu vi o filme há alguns meses cá em portugal e gostei. é engraçado e dá para uma pessoa se entreter :)

    ResponderExcluir
  5. Que legal hahha eu nunca tinha visto!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o trailer do filme muito bom. Quanto ao filme mesmo, ainda não tive a oportunidade de ver rs

    Um abraço, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para assistir, estou muito atrasada em relação aos filmes.

    | Por Aí |

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design