quinta-feira, 21 de maio de 2015

Quinta de série: Forever




Então, vou falar de uma série cancelada hoje. Trata-se de Forever- Uma vida eterna que conta a história de um médico legista chamado Dr. Henry Morgan que, inexplicavelmente, vive por mais de 200 anos. Ele já morreu e ressuscitou várias vezes. Ele cria uma obsessão por saber o motivo de sempre viver e ressuscitar nu em um oceano, além de resolver mortes de pessoas, ocasionadas, muitas vezes, por homicídios.



A série traz diversos flashbacks que possuem ligação com o tempo atual. Alguns datam de 1820, cerca de 200 anos atrás, quando Henry Morgan trabalhava como médico de um navio de escravos na Europa. O figurino de época não ficou somente no passado, mas nos tempos atuais. Vemos Henry usando roupas um tanto classicistas. 

Viver por mais de 200 anos trouxe benefícios e malefícios para a vida do legista. Ele ficou mais perspicaz, observador e com grandes habilidades e conhecimentos para desvendar crimes. Dr. Henry Morgan é um Sherlock Holmes do século XXI. Por outro lado, durante todo o tempo que permanece vivo o médico perdeu muitas pessoas que amava.

Quem sabe do segredo do doutor são só duas pessoas. Adam, um misterioso sujeito, que alega saber porque ele vive eternamente, que vai infernizá-lo durante toda a série; e Abe, um amigo e aliado, dono de uma loja de antiguidades, que mais tarde descobrirá que é filho do principal (E ele tem uns 70 anos!).




A série guarda muitos segredos, como: uma adaga de um museu, uma arma antiga e o sumiço da mulher de Henry Morgan durante a Segunda Guerra Mundial. Fui a favor da série ter sido cancelada, até porque, se fosse estendida, os criadores e produtores iam acabar se perdendo. Forever foi mediana. Uns episódios foram ótimos, outros nem tanto. Cheia de suspense, drama e ensinamentos, como: o de a vida eterna não ser a melhor coisa e que iremos perder quem amamos. 





Audiência O que esperar de uma série mediana? Uma audiência mediana. O site Rotten Tomatoes deu uma classificação de 55%, baseado na média de 5.8/10.  Isso se deveu a várias brechas no roteiro, além da história não ser atraente para algumas pessoas.






Figurino de Henry Morgan



Tive que fazer um parênteses nesse post e falar das roupas do protagonista (E olha que eu não sou nenhum estilista kkkk). Henry Morgan se veste muito bem. Confesso que queria adotar esse visual nesse inverno 2015, já que Brasília falta nevar esse ano.

Blazeres, gravatas, sobretudos e cachecóis. Tudo requintado e com um tom classicista, que gostei muito. O personagem fazia a linha clássica. Desde o sobretudo azul, até o de algodão cinza, sem falar do cardigan preto, com a blusa social por dentro. Percebi que ele adorava tons de vinho, bordô, cinza e azul. Operação compras em ação! J-J


Por: Emerson Garcia

16 comentários :

  1. Uma pena a série não ter emplacado, né Emerson... Não cheguei a ver nenhum episódio.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por séries, vivo procurando novidades e quase todo dia assisto:) Não conhecia essa, vou procurar alguma coisa, mesmo sabendo que já foi cancelada;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de novidades. Essa prometeu muita coisa e não cumpriu tudo.

      Excluir
  3. Hello from Spain: yesterday I saw on TV in my country the last episode of the 'Forever' series. I enjoyed this series. A pity that no longer recorded more chapter.We keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Estou atolado de séries para assistir, mas dei uma analisada no piloto e não curti muito, e segundo você, é bem mediano - ou seja, não vale apena, né?

    oJournaliste
    http://ojournaliste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A ideia é boa! Poderiam ter aproveitado para fazer um filme com essa história.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um filme seria melhor, embora a série desse várias possibilidades, como um caso de morte a cada episódio.

      Excluir
  6. Poxaaaaaaaa tem muitas sendo canceladas vishhh
    Bom, já que foi mediana nem me atrevo a ver hheheeh
    Tenho uma lista enorrrrme só Jesussssssss
    Gosto muito desse ator, é uma pena pra ele :(

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vejo uma quantidade muito grande de série sendo cancelada! Eu ia amar essa, vou ver se acho pra assistir amo coisas de detetives haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do Sherlock Holmes do século XXI é boa mas não emplacou.

      Excluir
  8. Não conheci a série! Mas, amei o figurino do Henry :) hahaha beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design