terça-feira, 26 de maio de 2015

A verdade sobre as marcas

E se as marcas usassem slogans que dissessem a verdade sobre elas? O blog Culturalizado fez essa brincadeira, que confesso que ficou divertida e interessante. Em muitos dos slogans eu concordei. As marcas famosas deveriam ser assim: falar a verdade, não esconder os seus defeitos, mas na realidade só mostram o glamour, a positividade e as qualidades. 

Confira abaixo alguns slogans para deixar o seu sábado mais leve:









































































Por: Emerson Garcia

8 comentários :

  1. Hahaha mais verdadeiro, impossível. Amei num grau, que meu Deus! Concordo com todos hahaha! Principalmente: Tim, Bob's, Bis, Ruffles, Ministério da Saúde (sem comentários "/). E eu amei esse da Apple. Muito criativa a pessoa que inventou isso. Arrasou muito! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatividade monster. Seria ótimo que as marcas dissessem a verdade sobre si.

      Excluir
  2. Adorei e me diverti com os slogans. O do Google foi o meu favorito: é verdade, eles ainda não conseguiram bombar;) Eu acho o GPlus muito confuso, tentei "me entrosar" por lá, mas não deu, pelo menos até agora. Prefiro mil vezes ficar só na minha fanpage do Face;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me entrosei até hoje. Existem tantas redes sociais. A gente acaba se identificando com algumas e outras não.

      Excluir
  3. kkk vc é o cara kk' gostei do da Apple kkkk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design