domingo, 10 de maio de 2015

Dia das mães 2015



Hoje é dia das mães, uma data muito importante na vida dos filhos. Pode parecer repetitivo, mas esse ano, fiz, de novo, um vídeo em homenagem às mães. Acredito que enquanto ela estiver viva, farei isso.





O vídeo ficou mais lindo e emocionante do que o do ano passado. Todas as trilhas sonoras foram escolhidas com muito carinho. Eu, minha prima e meus dois sobrinhos demos uma palinha de atuação. Os erros de gravações foram mais engraçados do que os do ano passado. Gostaram? J-J

FELIZ DIA DAS MÃES!


Por: Emerson Garcia

11 comentários :

  1. Que linda homenagem, adorei o vídeo;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: Happy Mother's Day. In my country we celebrated the first Sunday in May, makes a week.- Lovely video. We keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a homenagem. Feliz dia das mães a todas as mães do mundo!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal, gostei bastante.

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUE HOMENAGEM LIIINDA :D Ameeeeei de verdade!
    Feliz dia das mãe para todas as mamães de plantão

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi o do ano passado, mas esse ficou lindo. Eu adorei. Mãe é tudo :) <3

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofura essa homenagem em vídeo, amei!!! Minha prima também fez um vídeo pra minha tia, eu fui mais tradicional e comprei um presente mesmo :P mas já cansei de fazer cartinhas e coisas desse tipo, só nunca fiz vídeo porque acho que ela iria perder o DVD depois, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. OBS.: Adorei as fotos em forma de coração!

    ResponderExcluir
  9. Bem fofa essa homenagem. ;-) Seus sobrinhos são lindos e falaram muito bem hehehe! E adorei as fotos que você selecionou. Parabéns para todas as mamães da sua família. ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    P.S: depois vamos pensar sim em alguma coisa para o niver dos nossos blogs! beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha esse vídeo.
    Seus sobrinhos são muito fofos, uns amorzinhos.

    :**

    ResponderExcluir
  11. A gente arrasou muito! haha e os erros de gravação tem que ir pro Fenômenos do youtube rs

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design