segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vibe humor: eletrônicas gospel






Vamos começar essa semana saindo do chão! O Vibe Humor de hoje está super dançante e eletrizante, com músicas eletrônicas gospel. Gosto muito de música eletrônica, não só porque ela contagia, mas porque produz sensações interessantes, como a alegria, bem estar e bom humor. A batida é muito boa, mas ter letras é fundamental. Confira a lista!




Comecei a playlist de hoje com a banda Capital Kings, que foi apresentada pela minha prima no Whatsapp recentemente. A primeira música deles se chama In The Wild. Ela é mais eletrônica, mas ainda traz uma letra que diz: "All the stars, are out. I see their eyes in the shadows of now Lighting up tonight, Cause yeah you know we come alive in the wild..."

I Feel So Alive tem uma letra mais elaborada, que traz ritmo e melodia, e é fácil de gravar. "Agora eu não tenho nada no meu caminho Eu entreguei tudo Eu entreguei tudo".

Claro que o DJPV não poderia faltar nessa lista! Som da liberdade realmente contagia, com sua letra e seu ritmo. "Na minha liberdade eu pulo e danço ao Senhor Deus Na minha liberdade eu pulo e danço ao Senhor". Não tem como não cantar O o o o oooo.

Resplandecer traz uma mistura boa de funk e música eletrônica que ficou top. A letra é bem rápida, difícil de acompanhar, mas não deixa de ser excelente! "Salvos, os últimos serão os primeiros Justos, pelo sangue do cordeiro Santos, Cristo é o alvo verdadeiro Eu amo meu senhor, mas ele me amou primeiro".

Pra fechar a lista, Hadassah Perez canta Tudo que eu preciso. Ela tem uma voz imponente e forte e essa música é demais! "Então vou te buscar até te encontrar Em todo dia, toda hora em qualquer lugar Eu quero te buscar Então vem me encontrar Você é tudo o que eu preciso É tudo o que eu preciso É tudo o que eu preciso".

Gostaram?! Até a próxima! J-J


Por: Emerson Garcia

16 comentários :

  1. haha amei, na verdade prefiro as gospel mas tradicional
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma playlist de adoração um tempo atrás. Depois dê uma olhadinha.

      Excluir
  2. Vou já curtir, estou precisando mesmo ouvir umas "musiquinhas", pra me animar;)
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: are some interesting rhythms. These gospel songs are fun. A great proposal to start the week cheerfully. We keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de música gospel, mas curti as indicações :D

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, uma pena. Tô tentando fazer as playlist pra agradar a todos.

      Excluir
  5. Muito legal a playlist!! Pra animar a noite! =D

    ResponderExcluir
  6. Gostei da playlist! Nunca tinha ouvido essas musicas, mas achei muito bonitas e animadas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. O blog tem estado super musical, adoro!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Emerson, adorei o post. Apesar de preferir músicas mais lentas, com melodia mais suave, também gosto de alguns mais animados de vez em quando. ^^ sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom sair da rotina. Beijos e bom resto de semana :*

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design