sexta-feira, 1 de maio de 2015

5Q: Minha mãe é uma peça








Moral
Filhos conseguiriam sobreviver sem uma mãe mandona, faladeira, fofoqueira e chata? Um filme que prova que devemos conviver com todos, principalmente os familiares mais difíceis de engolir.

Cena boa
A cena em que a personagem de Paulo Gustavo pergunta ao filho: "você é um homem ou uma pururuca?", é muito boa!

Cena ruim
As cenas da mãe foragida de casa são bem tristes e ao mesmo tempo hilárias!

Perfil
Hermínia é aquela típica mãe que briga, mas ama acima de tudo! Que algumas vezes deixa os filhos em situações de saias-justas. Por seus filhos a considerarem muito chata, resolve fugir sem deixar endereço.

Opinião
Mais um filme brasileiro para ver com a família, de preferência em um domingo. Retrata muitas famílias, uma delas pode ser a sua. Um filme que prova que é na ausência que damos valor. J-J


Por: Emerson Garcia

14 comentários :

  1. Auuuuunw, nossa, parece ser boa ahahaha. Minha irmã já assistiu e disse que riu muito HAGHAHAH :)_


    E menino, como assim seu globo de neve quebrou no dia que ganhou?Que espécie de macumba fizeram? ahahahahahaha


    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amei o filme, me tirou muitas risadas, eu gostei tanto do filme que assisti mais de uma vez
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain.It is a perfect movie to watch on Sunday. In my country we celebrate on Sunday the day of the mother.We keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Já vi esse filme e confesso, ri muito!!! É leve, divertido e super verdadeiro! Como você disse lá em cima, devemos aprender a conviver com as pessoas que mesmo que elas sejam difíceis! Boa reflexão!
    Besos, Éh! ♥
    http://www.momentosassim.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o filme, e sim, assisti com a minha família em um domingo HAHAHA adoro o Paulo Gustavo! E por mais engraçado que seja, nos deixa uma lição muito boa, né?! Temos que dar valor enquanto temos certas pessoas do nosso lado ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. A "mãe" desse filme deve ser parecida com a minha kkkkkkk nunca ouvi falar do filme, já estreou ou vai ser lançado esse mês? Quero muito assistir, vou marcar com a família haha. Adorei o post e a dica, abraços!

    www.cold-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem pra baixar na Internet. Assista com toda a família. Vale super a pena.

      Excluir
    2. Já tem pra baixar na Internet. Assista com toda a família. Vale super a pena.

      Excluir
  7. Super bacanaaa! Eu AMO o Paulo Gustavo haha ♥

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  8. Eu assistir o filme com minhas amigas, rimos muito mas tem umas cenas lindas também

    Muito sucesso, acabei de conhecer seu blog, e estou seguindo! Beijos.
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Família, é isso. Essa mistura de esculhambação com humor.
    E risos.
    Desejos de um bom fim de semana. Abraços

    ResponderExcluir
  10. É realmente um filme para ver no domingo e em família. Pra todos morrerem de rir!

    :**

    ResponderExcluir
  11. Vi com a minha mãe no cinema! Muito engraçado realmente!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design