terça-feira, 5 de maio de 2015

Um espinho na mão ou uma rosa no coração?



Noite silenciosa, cheiro de rosas e o chamar das corujas ... E neste momento me vejo sentada no quintal admirando as estrelas. Há um silêncio profundo ao meu redor, mas dentro de mim existem vozes. Meu coração está perdido no tempo, ele grita como uma criança faminta, não sei como controlá-lo. Assim começa a briga entre mente e coração ...


Montanhas, lagoas, flores, pássaros e árvores enormes... Me encontro exatamente neste lugar... Eu estou correndo rapidamente, como se estivesse atrasada para uma grande entrevista de emprego. Sinto cheiro de rosas, elas me acalmam. Vejo os pássaros brincando. Mesmo estando num cenário perfeito, sinto dor. Essa minha pressa é para fugir de tudo aquilo que me afasta de mim mesma. Minha mente maquinava vazia. São tantas coisas pra pensar, que acabo não pensando em nada. Preciso gritar! Tirar essa dor do meu peito que me incomoda dia e noite... Paro e vejo tudo o que esta ao meu redor... Realmente são imagens maravilhosas e me pergunto: "Porque não consigo escutar essa voz que grita e implora por atenção dentro de mim ?!"

Me sinto só. Mas aos poucos fui descobrindo o que era este vazio. Esta voz que me perturbava dia e noite. Notei que faltava algo essencial em mim. Eu apenas dava isto para os outros, mas nunca me dava. Percebi que faltava em mim o sentimento mais lindo do mundo: o AMOR.

Amar e cuidar de tudo e de todos era o mais importante pra mim. Porém, acabei esquecendo de mim. Deixei-me cair no esquecimento. Mas a partir do momento em que notei isso, fui mais feliz, deixei de me cobrar tanto, pensei mais em mim, me amei mais, me mimei, e conforme os dias foi passando esse amor dentro de mim foi crescendo mais e mais. Me tornei uma mulher mais realizada e feliz, pois do que adianta dar amor, se antes você não se dá?!

Após esta longa fase da minha vida, conheci um rapaz moreno, com os olhos cheio de brilho e o sorriso mais conquistador deste mundo. Me vi apaixonada!

Mas mesmo estando louca de amor por ele, fiquei receosa. Depois de tantas decepções é difícil de acreditar no amor entre duas pessoas. Resolvi ir adiante. Acabou sendo a melhor escolhi que já fiz em minha vida. Amá-lo é como viajar de avião pela primeira vez, é como andar de bicicleta sem rodinhas quando se é criança... Passamos dias e meses juntos. O amei a cada segundo. Mas como a vida não é perfeita, minha história de amor com ele, também não é.




Houve brigas, choros, risadas, amores. Mas infelizmente houve fraquezas, mentiras, julgamentos. Me deparei sem forças para lutar pelo nosso amor.

E o destino nos laçou mais uma vez. Ao perceber que faltava amor dentro de mim, notei que amar e ser amada é mais maravilhoso ainda! Me vi novamente sozinha... Em menos de 5 meses ele se tornou minha base, minhas forças... A paz dentro de mim vinha através do olhar sincero e do sorriso cativante dele. E com essa dor no meu peito, me fechei e comecei a desconfiar de tudo que ele fazia.

Confesso que morro de medo de perdê-lo. Todos os nossos planos, todos os nossos momentos, eu não quero que se apague. Não acho justo duas pessoas que se amam ficarem longe uma da outra!

Neste momento nós dois estamos fracos para lutar, mas vejo que o nosso amor só aumenta. É isso que está me trazendo a confiança e a vontade de persistir pela gente. Em qualquer relacionamento o companheirismo é essencial. Se um cai o outro levanta, se um chora o outro tem que o fazer rir. Ele também está lutando com todas as forças para me ter novamente, mas esse medo de sofrer, de nada mudar, me domina. Me sinto à beira do abismo. "Devo continuar a lutar pelo nosso amor ou levantar minha reta guarda e seguir em frente?!" J-J






Por: Thalíta Moreira

6 comentários :

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design