segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vibe humor: músicas para adorar





O Vibe Humor de hoje é para aqueles que querem ter momentos íntimos com Deus. Existem músicas que nos levam a reflexão, trazem paz e são verdadeiras canções de adoração. Sabe aqueles louvores que fazem você flutuar, fechar os olhos e ir para outra dimensão? Fiz uma playlist com essas sensações e sentimentos.

Na lista de hoje temos Ministério Pedras Vivas, Jesus Culture, Heloísa Rosa, Laura Souguellis e Ana Nóbrega. Vamos nessa?



Santo espírito é uma regravação da banda Pedras Vivas. A voz da cantora é doce e suave. O ritmo é bem intimista. A letra diz "Não há nada melhor, não há nada melhor, nada se compara, és a nossa esperança tua presença, oh Deus". A bateria ficou demais no arranjo.

I Exalt Thee é uma das minhas músicas preferidas atualmente do Jesus Culture. A letra é simples, mas bastante forte. O Chris Quilala e a Kim Walker tem vozes incríveis. A atmosfera de adoração, que eles fazem com o louvor e a ministração, me deixam arrepiado. "Eu te exalto, eu te exalto, eu te exalto Oh, Senhor Oh, com tudo o que temos E com tudo o que somos Nós chegamos tão longe". Fala sério, não tem como não se apaixonar com essa música, né? Parece que ela vai atingido seu ápice a medida que é tocada.

Walk With Me é, sem dúvida, a minha música preferida de todos os tempos. A instrumentalidade dela é fora de sério, a letra é fácil de aprender e fica na cabeça da gente. "In Your presence Lord There is peace,There is rest In Your presence Lord There is life that never ends In Your presence Lord There is joy, there is joy In Your presence Lord There is life that never ends". Até eu que não sei nada de inglês vivo cantando esse refrão. Fala de uma pessoa que quer caminhar por toda a sua vida com Deus.

Há um lugar é cantada por Heloísa Rosa, que além de ter um vozeirão, traz uma linda canção cheia de esperança. Já compartilhei essa música com pelo menos duas pessoas que estavam passando por momentos de tristeza e elas puderam melhorar. "Há um lugar onde os sonhos não se abortam Há um lugar onde os seus medos não te dominam Há um lugar que quando se perde é que se ganha Esse lugar é no senhor"

Em teus braços é uma canção que tem 12 minutos (parece o tempo de música de Jesus Culture) mas que não te deixa enjoado nem entediado. "E se eu passar pelo vale Acharei conforto em Teu amor Pois eu sei que és aquele Que me guarda, me guardas Em teus braços é meu descanso".

Oceanos é uma regravação do Hillsong na voz da Ana Nóbrega. A letra traz a esperança de sempre confiar em Deus, em qualquer situação. "Ao Teu nome clamarei E além das ondas olharei Se o mar crescer Somente em Ti descansarei Pois eu sou Teu e Tu és meu"


Gostaram da lista de hoje? Por favor, se alguém tiver alguma ideia de playlist diga nos comentários, afinal, o que seria desse blog sem vocês?! J-J


Por: Emerson Garcia

16 comentários :

  1. Lindas as músicas que separou.
    Eu gosto muito de ouvir as do Jesus Culture, essa Há um Lugar da Heloisa sempre mexe comigo quando ouço =)
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JC é ótimo para quem quer mergulhar na adoração. Heloísa Rosa tem uma voz linda mesmo.

      Excluir
  2. Hello from Spain: great porposals. These songs are very nice. I like Jesus Culture. Very inspiring for me- Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Santo Espirito é uma música maravilhosa! O clima que ela traz é indiscritível, amo!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Não conhecia essas músicas, sério. Nenhuma delas :o gosto de conhecer músicas novas.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Músicas sempre nos animam, e eu adoro conhecer e ouvir músicas novas, que nem sabia que existiam, como essas. Achei muito boas e fiquei ouvindo ...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa playlist encerrou o meu dia muito bem! Agradecida ! ^_^

    ResponderExcluir
  7. Ótima lista de músicas, algumas eu não conhecia... Adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Linda seleção. Também gosto muito de Santo espírito, Há um lugar e Oceanos, as outras eu não conhecia. http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design