terça-feira, 26 de maio de 2015

Não vai flopar: Análise do piloto de "Supergirl"


Saiam daqui, Haters! Supergirl não irá flopar!


Antes de começarmos a falar da nova série da CBS que estreia em novembro, Supergirl, falaremos um pouco desse povo modinha que odeia tudo e já está falando que a série não vai dar certo. 

Primeiro de tudo – A atriz: Ela fez Glee. Sim, e daí?! O ator que faz o The Flash (Grant Gustin) também participou de Glee e a série está mais do que decolada. Então, pare de julgar os atores por seus trabalhos anteriores.

Segundo: Só por ser do canal CBS e não do CW, as pessoas reclamam dos efeitos. QUERIDOS, a CW pode amar fazer séries de super-heróis, mas o mesmo canal que faz “super-séries”, também é o canal que cancela mais séries por ano.

Vamos ao que interessa.



Temos mais uma série de super na parada. (Weeee \o/) Dessa vez, a foco é em Kara Zor-El, prima do tão conhecido, Superman. E já que seu episódio piloto vazou, é claro que estou aqui para contar tudinho para vocês. (Pequenos spoilers a seguir)

Clark e Kara são enviados juntos para Terra, contudo a explosão de Krypto faz com que a nave de Kara mude de curso e ela fique presa em um lugar onde o tempo não passa. Anos depois, ela é encontrada pelo seu primo, agora conhecido como Superman.

Clark leva-a para a casa de um casal que a cria como se fosse filha deles. Sem a necessidade de outro herói no planeta – pois já havia o Superman - Kara cresce como uma pessoa normal, até que algo ruim acontece.

Sua “irmã”, Alex, está em um avião que sofre problemas técnicos e está caindo. Kara, muito determinada a salvá-la, desenterra seus poderes.



Voltando ao povo modinha que odeia tudo (A.K.A. Haters) e reclamou que ela voa logo no primeiro episódio. Gente, vamos pensar. Ela saiu de Kryto com 13 anos de idade. Ela já sabia das coisas. Clark era um bebê quando saiu de lá. Não sabia de nada. Ele teve que aprender tudo sozinho.

Enfim, ela consegue salvar o bendito avião. As pessoas percebem que não há apenas o Superman de herói no mundo. E National City quer ter seu próprio herói. E agora tem. 

Algumas coisas acontecem. Kara descobre que sua irmã trabalha com uma organização que protege a Terra de alienígenas. A princípio fica muito revoltada, mas depois se acostuma. Depois que Alex consegue reconquistar a confiança de Kara, elas precisam trabalhar juntas para impedir um alien que está solto em National City.



Já com o uniforme de super, ela ajuda a organização a deter o vilão que fugiu da Prisão de Segurança Máxima de Krypto.

Obviamente, ela consegue detê-lo, provando para sua irmã e para a organização que elas podem contar com sua ajuda. Já estou super ansioso para o lançamento oficial. Se você ainda não viu o episódio piloto vazado, corra para ver. Você não vai se arrepender. J-J





Por: Thiago Nascimento

18 comentários :

  1. Amoooooooooooooooooooooooooo tudo DC Comics haha
    Sério, vou correndo ver
    haters gonna hate sempre né afff :(

    ResponderExcluir
  2. Essa série já me conquistou logo nos primeiros 10 minutos. Sério que teve gente que reclamou que ela voou no primeiro episódio? AFF!
    Bjo

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Li. Já teve gente falando mal do episódio. Mas corre pra ver e mostrar pra esses haters que eles são... uma palavra que vou deixar em off. :P

      Excluir
  3. Cara, o diretor de American Horror Story é o mesmo de Glee. E nem por isso a série deixou de ser perfeita. Todo mundo - que não gosta de Glee - fica com um pé atrás quando é um ator/diretor/produtor/faxineiro/qualquer-coisa de Glee, mas não podemos ficar julgando sem nem conhecer.
    Nem sou a viciada em heróis, mas depois desse trailer é impossível não assistir. Achei super cômica a parte dela tendo que escolher o uniforme, haha. Parece ser super interessante, além de super envolvente, com a ação, romance e comédia na medida certa tem tudo, mas tudo mesmo, pra não flopar. Já parece incrível só no trailer que se dirá no episódio piloto.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, capaz de até o cachorrinho da Jenna sofrer preconceito nesse meio, né?! Povo chato. Mas confere lá que tá muito legal.

      Excluir
  4. Gente, eu não sabia dessa série! Baixar agooooora, adorei! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou a pessoa mais ligada na DC, e ainda não sabia da série. Mas cara... que trailer!!!! Quero muito assistir!

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não era muito ligado a essas coisas da DC, eu era mais com a cara da Marvel, mas depois que comecei a assistir Arrow... não consegui parar mais.

      Excluir
  6. Adorei o post e concordo com você sobre os preconceitos ridículos de algumas pessoas. Antes de julgar é preciso dar a oportunidade de ver a qualidade da série e entender realmente a história.

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Rafa, por mais que a pessoa dê a oportunidade, se ela assistir a série com ódio, ela vai continuar odiando. Fiz muito isso com The Secret Circle. Não assisti porque falavam que era ruim. Assisti o primeiro episódio e falei que era uma merda. Tempo depois, tentei de novo com a mente aberta. Vi tudo, adorei e tô puto até hoje porque cancelaram. U_U

      Excluir
  7. Achei legalzinha, sou bem chata para séries rs.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito de escolher séries, não. De todas as séries de heróis, a maior parte acompanho. Haha!

      Excluir
  8. Nooooossa! Não sabia da existência dessa nova série e adorei! Vi o trailer agora e estou apaixonada pela historinha e preciso ver. O legal é que com todo esse assunto de feminismo, a série veio no momento certo né? Gostei bastante! Já quero ver, vou procurar aqui.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série não estreou ainda. Ela estreia em novembro, ainda não foi divulgada a data. O episódio piloto vazou na internet. (Podia ter vazado os 3 primeiros né? Haha)

      Excluir
  9. O que as pessoas tem contra Glee? Eu adorei a série :D
    Meu namorado é fanático pelo super, então com certeza assistiremos esta série :)
    Eu gostei, é uma parte da história pouco explorada, porque a parte do super-homem todo mundo já sabe como é :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, as pessoas não gostam de Glee pela questão ainda do preconceito. “É série de viado.” Assista com ele. Vale muito a pena.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design